Woody Chapado Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Galera seguinte toda conta que crio no tik tok e alimento ela com 3/44 vídeos por dia não sai de zero visualizações, algm com o mesmo problem ou que saiba me ajudar a contornar esta situação? Desde já obrigado!! Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iron Ads Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Vem no Discord que te ensino a viralizar! hehehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Woody Chapado Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 1 minuto atrás, Iron Ads disse: Vem no Discord que te ensino a viralizar! hehehe Onde, manda o link kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick Sanchez Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Já usa o Kawuai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 33 minutos atrás, sfabiox disse: Galera seguinte toda conta que crio no tik tok e alimento ela com 3/44 vídeos por dia não sai de zero visualizações, algm com o mesmo problem ou que saiba me ajudar a contornar esta situação? Desde já obrigado!! Tenho esse problema quando uso o meu telefone pessoal para postar, pois como rodei algumas coisas não permitida no Tik Tok, acredito que meu aparelho de telefone levou ban. Quando eu faço o login em outro aparelho e posto por ele, consigo ter view. Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Woody Chapado Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 11 minutos atrás, Tio disse: Tenho esse problema quando uso o meu telefone pessoal para postar, pois como rodei algumas coisas não permitida no Tik Tok, acredito que meu aparelho de telefone levou ban. Quando eu faço o login em outro aparelho e posto por ele, consigo ter view. Tio Vou testar, obgd. 29 minutos atrás, Rick Sanchez disse: Já usa o Kawuai? Sim, porem não curto mt ele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DenilsonShow Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 05/06/2022 em 23:19, Woody Chapado disse: Onde, manda o link kkk Estou com o mesmo problema atualmente! Separei alguns vídeos gringos aqui para olhar... Você conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Woody Chapado
Galera seguinte toda conta que crio no tik tok e alimento ela com 3/44 vídeos por dia não sai de zero visualizações, algm com o mesmo problem ou que saiba me ajudar a contornar esta situação?
Desde já obrigado!!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados