Cláudia M Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Galera, qual empresa eu consigo pra fazer uma VSL pra min? Narração é de boa, a copy em si também. Mas esses vídeos elaborados de PLR VSL, como faço? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 1 hora atrás, Cláudia M disse: Galera, qual empresa eu consigo pra fazer uma VSL pra min? Narração é de boa, a copy em si também. Mas esses vídeos elaborados de PLR VSL, como faço? Você mesmo consegue fazer esse trabalho. Só se ta com grana pra gastar com um editor de vídeo, mas como vejo que ta começando. Usaria essa grana para tráfego. Pq qualquer um consegue fazer esse vídeos tipografia cinética. E Mt fácil mesmo... so leva tempo. Victor Barbosa, DonBlack e lucasovando reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rica Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Em 16/02/2022 em 04:15, danielribeiro disse: Você mesmo consegue fazer esse trabalho. Só se ta com grana pra gastar com um editor de vídeo, mas como vejo que ta começando. Usaria essa grana para tráfego. Pq qualquer um consegue fazer esse vídeos tipografia cinética. E Mt fácil mesmo... so leva tempo. Olá. Onde você indica fazer? Já tendo a narração, imagens. Em qual programa ? (de preferencia grátis ou com um valor acessível).. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 16/02/2022 em 02:45, Cláudia M disse: Galera, qual empresa eu consigo pra fazer uma VSL pra min? Narração é de boa, a copy em si também. Mas esses vídeos elaborados de PLR VSL, como faço? Aqui tá contato de editor de vsl https://api.whatsapp.com/send?phone=5522996035643&text=Opa%2C qual o valor pra fazer uma vsl%3F Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados