lunelio.rxaj Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Fala rataiada, tudo certo? Estou procurando um plugin ou código html para colocar na minha VSL para acelerar nos primeiros segundos como vejo em outras... Uso o Vimeo, mas caso só funcione com outro reprodutor eu posso mudar também Desde já obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 smvxnexieiirglovi Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Na vturb tem a barra de progresso fictícia lunelio.rxaj reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Victor Santos Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 (editado) Plataformas como vTurb ou PandaVideo possuem a barra de progresso fictício. Outra solução mais rápida é acrescentar a barra na própria edição do vídeo. Editado Junho 6, 2022 por Victor Santos lunelio.rxaj reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lunelio.rxaj Postado Junho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 35 minutos atrás, smvxnexieiirglovi disse: Na vturb tem a barra de progresso fictícia Show, vou tentar dessa forma obrigado! 30 minutos atrás, Victor Santos disse: Plataformas como vTurb ou PandaVideo possuem a barra de progesso fictício. Outra solução mais rápida é acrescentar a barra na própria edição do vídeo. Ah entendi, vou tentar dessa forma, obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lunelio.rxaj
Fala rataiada, tudo certo?
Estou procurando um plugin ou código html para colocar na minha VSL para acelerar nos primeiros segundos como vejo em outras...
Uso o Vimeo, mas caso só funcione com outro reprodutor eu posso mudar também
Desde já obrigado!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados