Ian Santiago Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Pessoal, alguém tem contato e pode indicar algum freela que manja muito de wordpress? Criação de páginas com VSL, Delay etc... Se puderem indicar, agradeço, valeu! fagnernjr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel Lopes Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 5 horas atrás, Ian Santiago disse: Pessoal, alguém tem contato e pode indicar algum freela que manja muito de wordpress? Criação de páginas com VSL, Delay etc... Se puderem indicar, agradeço, valeu! Eu faço mano. Trabalho com isso. Te mandei uma mensagem privada aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fagnernjr Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 (editado) Em 16/02/2022 em 08:21, Ian Santiago disse: Pessoal, alguém tem contato e pode indicar algum freela que manja muito de wordpress? Criação de páginas com VSL, Delay etc... Se puderem indicar, agradeço, valeu! Eu trabalho com WordPress, Ratão. Qualquer coisa so me chamar. Editado Março 29, 2022 por gjannerrf Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thv Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Fala meu amigo, tudo bem? Não sei se ainda está precisando, mas eu também faço páginas com VSL tanto para wordpress + elementor quanto em HTML. Coloco também os scripts que desejar, como delay no botão no exato minuto que desejar aparecer e outros... Abraços e sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KIRYM LO Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, eu tô querendo saber a mesma coisa, tô precisando de um freela que seja fera no WordPress tbm. Se alguém indicar aqui, rola de passar o contato pra mais de uma pessoa? Preciso de alguém que faça um trampo top assim tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ian Santiago
Pessoal, alguém tem contato e pode indicar algum freela que manja muito de wordpress? Criação de páginas com VSL, Delay etc... Se puderem indicar, agradeço, valeu!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados