Allan o Coaching Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Fala Ratchenhos!!! Estou querendo iniciar no mundo do PLR e gostaria de saber qual melhor caminho? Se dizer que é curso, qual? Valeu! lucasteofilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Eu começaria estudando sobre copywriting e depois pesquisando as dores das pessoas, se pergunte se é uma dor forte, se tem público e como você pode solucionar aquela dor, escolha um nicho e tente aquele determinado nicho. Esse é o básico do básico, porém é um norte para você, tente iniciar por subnichos que não exigem um nível de sofisticação maior, estude os seus concorrentes sobre aquele determinado tema e ofereça algo diferente e melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pesouza Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Exatamente 13 minutos atrás, Kalps disse: Eu começaria estudando sobre copywriting e depois pesquisando as dores das pessoas, se pergunte se é uma dor forte, se tem público e como você pode solucionar aquela dor, escolha um nicho e tente aquele determinado nicho. Esse é o básico do básico, porém é um norte para você, tente iniciar por subnichos que não exigem um nível de sofisticação maior, estude os seus concorrentes sobre aquele determinado tema e ofereça algo diferente e melhor. Exatamente, Copy vai ser o seu 80/20 da sua oferta, estude muito, mas muito, prátique e em algum momento terá resultados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Agosto 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2025 Foca em aprender tráfego pago e copywriting, esses dois juntos vão ser essenciais pra vc conseguir vender qualquer PLR. Se der, começa com produtos mais nichados, pq a concorrência é menor e fica mais fácil de posicionar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados