Rodela Self Made Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Olá pessoal !!! Tenho interesse em vender roupas na modalidade dropshipping. Porém, gostaria de fornecedores daqui do Brasil. Alguém sabe de algum fornecedor ou sabe uma maneira de encontrar esses fornecedores? DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
302.m2m5ma1x Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Olá, boa tarde amigo! Amigo, depender a onde você mora, tem umas lojas da que do Brás que vende como drop... . Eu posso criar uma lista aqui no fórum com alguns... bwaunorcm, Mr. Prince, Rodela Self Made e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 16 horas atrás, 302.m2m5ma1x disse: Olá, boa tarde amigo! Amigo, depender a onde você mora, tem umas lojas da que do Brás que vende como drop... . Eu posso criar uma lista aqui no fórum com alguns... Seria ótimo! Agradecemos desde já Rodela Self Made reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Tem gente que pega o proprios fornecedores da Shopee e entram em contato. Soh cuidado que falsificacao e replica sao duas coisas diferentes. Tem muito falsificado nesse meio. Rodela Self Made reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodela Self Made Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 23 horas atrás, 302.m2m5ma1x disse: Olá, boa tarde amigo! Amigo, depender a onde você mora, tem umas lojas da que do Brás que vende como drop... . Eu posso criar uma lista aqui no fórum com alguns... Show !!! Vai ajudar muito !!! Eu até achei umas lojas boas que trabalham dessa maneira, porém elas não possuíam catálogo com fotos. Nesse caso, para divulgar fica muito ruim. DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 06/06/2022 em 17:37, 302.m2m5ma1x disse: Olá, boa tarde amigo! Amigo, depender a onde você mora, tem umas lojas da que do Brás que vende como drop... . Eu posso criar uma lista aqui no fórum com alguns... pode fazer isso? DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Algustinho Carrara Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Tem o dropshipping da feira da madrugada do BRAS que começou faz pouco tempo https://www.feiradamadrugadasp.com.br/dropshipping-feira-lp/s boa sorte !!! DEXTERMORGAN047, Rodela Self Made, Gustavo Flamia e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Em 07/06/2022 em 10:17, Denzel Wellington disse: Tem gente que pega o proprios fornecedores da Shopee e entram em contato. Soh cuidado que falsificacao e replica sao duas coisas diferentes. Tem muito falsificado nesse meio. kkkk qual a diferença de falsificado e replica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 O que é Réplica? Na lei, o termo “réplica” é aplicado para reproduções de produtos que são fabricados com materiais mais baratos. Como por exemplo as miniaturas de carros colecionáveis que são vendidas tanto em modelos idênticos aos originais quanto em opções mais em conta. Um produto só pode ser considerado uma réplica se sua produção for autorizada pelo fabricante do produto original. Caso contrário, estamos falando de uma falsificação. O que é Falsificação? Falsificação é toda e qualquer reprodução de um produto sem a devida autorização do detentor dos direitos. Nessa área, estão incluídos produtos idênticos ou muito parecidos com os originais, além do uso de logos ou identidade visual sem permissão oficial. É muito comum ver lojas online que vendem falsificações, especialmente no segmento de moda. Ao colocar um produto no mercado que seja falso ou use a logo de outra empresa, você estará cometendo um crime. A lei proíbe a venda de mercadorias falsificadas, enquadrando como pirataria. 1 hora atrás, Rafael Muranga disse: kkkk qual a diferença de falsificado e replica? HashMan4i20 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PZ Vida Loka do Drop Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Estou com essa empresa aqui de Drop Nacional... Aqui o número 5519982891391 Eles arrumam qq produto aqui no Brasil e fazem o envio para o nosso cliente. Estou gostando leh0o2fovapini, 7tv.seepaobaml e pigeo reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mlqtg Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 06/06/2022 em 17:37, 302.m2m5ma1x disse: Olá, boa tarde amigo! Amigo, depender a onde você mora, tem umas lojas da que do Brás que vende como drop... . Eu posso criar uma lista aqui no fórum com alguns... Opa irmão, isso seria perfeito! teria como? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Abril 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2024 Cara, pra achar fornecedor nacional pra drop é mais complicado, mas não impossível. Já viu as lojas do Brás? Alguns deles fazem drop, só dar uma pesquisada. E tem uns grupos no Facebook e no WhatsApp que o pessoal compartilha contatos e tal, vale a pena entrar nesses grupos e pedir uma força lá. Tem também a galera que cata fornecedor na Shopee e manda mensagem direto, tenta lá! Mas ó, só fica esperto pra não pegar produto falsificado, porque o barato pode sair caro e dar mó dor de cabeça depois. Drop nacional tem vantagem de entrega mais rápida, né? Só que o preço às vezes não é tão competitivo. Boa sorte nessa caçada aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Maio 18 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18 Tem algum lugar específico pra achar esses fornecedores ou é só pesquisando no Google mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Julho 15 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15 Tem q ter CNPJ pra conseguir fornecedor nacional ou dá pra fazer como pessoa física? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados