Filipe Henrique Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Pessoal, recentemente caiu duas contas minhas, e a duvida é a seguinte será que estou esquecendo de isolar algo? Estava rodando o mesmo produto nas duas contas ''porém não ao mesmo tempo'' caiu a conta 1 e depois fui para a 2. para ir para a conta 2 eu alterei *hospedagem, dominios, hash e metadados de criativos, e dei umas mudadas no layout da página de destino com a hospedagem e domínio diferente. No entanto existe algo mais que eu tenha esquecido de alterar para poder rodar esse mesmo produto? pergunto isso por que acredito que a IA tenha descoberto que eu estava tentando rodar aquele mesmo produto que eles já tinham broqueado anteriormente. ''de forma injusta na minha opinião dito que o produto é White sem nem a necessidade de presel'' Tmj ratazanas; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 mas vc tem certeza que o bloqueio foi por ter tentado subir o produto em outra conta? Não foi talvez um aquecimento curto, fingerprint, ip de internet ou até mesmo o cartão de crédito... E dependendo da quantidade de bloqueios que vc tomou antes na hospedagem antiga, não era preciso alterar pra uma nova. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados