Ir para

O QUE MAIS DEVE SER ISOLADO?

Filipe Henrique

Posts Recomendados

Pessoal, recentemente caiu duas contas minhas, e a duvida é a seguinte será que estou esquecendo de isolar algo?

Estava rodando o mesmo produto nas duas contas ''porém não ao mesmo tempo'' caiu a conta 1 e depois fui para a 2.

para ir para a conta 2 eu alterei *hospedagem, dominios, hash e metadados de criativos, e dei umas mudadas no layout da página de destino com a hospedagem e domínio diferente.

No entanto existe algo mais que eu tenha esquecido de alterar para poder rodar esse mesmo produto? pergunto isso por que acredito que a IA tenha descoberto que eu estava tentando rodar aquele mesmo produto que eles já tinham broqueado anteriormente.

''de forma injusta na minha opinião dito que o produto é White sem nem a necessidade de presel''

Tmj ratazanas;

Link para o comentário

mas vc tem certeza que o bloqueio foi por ter tentado subir o produto em outra conta?

Não foi talvez um aquecimento curto, fingerprint, ip de internet ou até mesmo o cartão de crédito...

E dependendo da quantidade de bloqueios que vc tomou antes na hospedagem antiga, não era preciso alterar pra uma nova.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...