BlackZuck Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Fala Galera, muito boa noite a todos!!! Alguém pode me ajudar.. Estou com CPM baixo nos 3 primeiros dias de campanha em torno de R$12... após 3/4 dias com chegou a R$30... alguém pode me explicar o que posso fazer? quando o CPM esta baixo as métricas estão lindas, mas nao sei como manter esse com baixo... alguém tem alguma sugestão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EXPERIENCE MARKETING Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 58 minutos atrás, BlackZuck disse: Fala Galera, muito boa noite a todos!!! Alguém pode me ajudar.. Estou com CPM baixo nos 3 primeiros dias de campanha em torno de R$12... após 3/4 dias com chegou a R$30... alguém pode me explicar o que posso fazer? quando o CPM esta baixo as métricas estão lindas, mas nao sei como manter esse com baixo... alguém tem alguma sugestão? Fala amigo, confere seu publico e fica de olho com a frequência que o seu anuncio aparece para esse pessoal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Vc ta fazendo um hierarquia de publico? Acho q pode influenciar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Cai na headline ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PortalMilionário Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 O meu estava assim, então criei mais anúncios e abaixou muito o CPM... Tenta aí tbm.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Já tentou segmentar melhor o público ou ajustar os horários que os anúncios rodam? Isso pode ajudar a manter o CPM mais estável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Fevereiro 18 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18 Vc tá testando públicos diferentes ou tá deixando sempre o mesmo? Pode ser isso q tá impactando no CPM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Tenta criar novos anúncios com criativos diferentes e testa públicos também. Isso ajuda a renovar a entrega e às vezes abaixa o CPM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados