Ratatouile Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 (editado) Fala ai ratos, beleza? Bom, hoje vou ensinar a vocês o caminho mais fácil para se chegar aos 7 Dígitos com o seu infoproduto! Vou ser breve, afinal são 3 simples passos que farão você finalmente chegar lá: 1 PASSO: Defina um nicho (ou um subnicho). 2 PASSO: Encontre um mecanismo único para o seu produto. 3 PASSO: Me dê 30 minutos que nós (eu e você)… kkkkkkk brincadeira Mas agora falando sério, entre em contato comigo e eu vou ser a sua copywriter do milhão.. digo, do coração. Tenho alguns clientes aqui do fórum 💜 vou deixar uns feedbacks abaixo e peço desculpas pela pegadinha MAS são esses os passos mesmo rsrsrs bju whats - 14991733516 💜 Editado Junho 7, 2022 por Ratatouile Mouramkt, Berlim, Casimito e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Musk Careca Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 hm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gritads Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Interessante, você tem tido sucesso com advertorial tambem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Curti a pegadinha, mas fiquei na vontade de saber mais dos passos pra chegar nos 7 dígitos. Vc atende iniciante no ramo ou só os tubarões já? E essa de ser copy do coração, é porque manda bem mesmo ou só papo pra atrair cliente? Quero ver esses feedbacks pra saber se é coisa boa mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Curti as dicas, mas como é que define esse "mecanismo único"? Tô meio confuso aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados