Maria Felix Duarte Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Olá pessoal tudo bem com vocês? Gostaria de saber se vocês podem me informar qual melhor aplicativo para fazer a autenticação de dois fatores do facebook. fb-br.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GabrieleIrene Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Eu utilizo o Authy atualmente, curto bastante ele principalmente por ter opção de fazer backup. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.authy.authy&hl=pt_BR&gl=US fb-br.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Casimito Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 aqui uso o authy tbm, mt bom fb-br.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Eu uso o Google Authenticator para contas pessoais. E o Authy para perfis de Facebook. fb-br.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DASH Otimiza Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 O authy usa número de telefone como recuperação de conta, e aqui no Brasil TODAS as operadoras são um LIXO em questão de segurança. Recomendo tirar SMS como recuperação de senha de tudo que for possível e trocar por 2FA. Uso o microsoft authenticator. Ele é bem seguro e salva na nuvem, então mesmo que perca seu celular, terá acesso aos tokens. fb-br.com reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maria Felix Duarte
Olá pessoal tudo bem com vocês?
Gostaria de saber se vocês podem me informar qual melhor aplicativo para fazer a autenticação de dois fatores do facebook.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados