Este é um post popular. SHOW Postado Junho 7, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala Ratões, tudo bem? Espero que sim. Meu primeiro post no forum, espero agregar muito para vocês. Sem mais delongas vamos direto ao assunto. Aqui está os 3 segredos para uma oferta milionária: Comunicação ampla, funil otimizado para o público alvo e teste infinito de variações. Você já deve ter visto isso antes, entretanto, uma coisa é verdade, isso funciona muito bem. Toda oferta que tiver esses pilares tem chance de bater os 7 dígitos em vendas. 1° PILAR - COMUNICAÇÃO AMPLA: A comunicação dita o alcance da oferta, isso merece até repetição rsrs, "A COMUNICAÇÃO DITA O ALCANCE DA OFERTA". Vou explicar melhor, como sabemos, do mais amplo ao mais específico, existem mercados, nichos, subnichos. Dependendo de como você dirige a sua mensagem, você tem um certo limite de "empatia de feedback" do público potencial comprador. Ou seja, quanto mais aberto for sua comunicação, mais vendável ela é, isso porque aumenta o limite de possíveis compradores Tornando assim uma oferta de +7dígitos, quanto mais aberta for a sua mensagem, mais gente se identificará. Vamos para o próximo passo. 2° PILAR - FUNIL OTIMIZADO PARA O PÚBLICO ALVO: Seu público compra aquilo que se identifica, é óbvio mas frequentemente erramos nesse ponto por achar que estamos se comunicando da maneira certa com os usuários que tem interesse em nossa oferta. O certo a se fazer é construir todo o caminho do funil com algo que o lead se identifica Desde o criativo > presell/quiz (se tiver) > página de vendas (oferta - VSL, TSL, comentários, gatilhos) > checkout > upsell... OBSERVAÇÂO: O teste e execução ditarão com solidez o que de fato comunica com o público, basta saber analisar cada ponto do funil. Quanto mais estudo e teste sobre o que se identifica com o público, mas fácil de vender. 3° PILAR - TESTE INFINITO DE VARIAÇÕES: Sua oferta nunca irá morrer se você sempre testar variações novas. Para chegar nos 7 dígitos com um produto, você precisa geralmente de mais de 1 variação de oferta (não necessáriamente, mas geralmente 1 modelo de oferta tem dias contados) Quando validamos uma oferta conseguimos vender com tranquilidade, pois conseguimos alinhar todos os fatores da venda, seja criativo, PV, VSL (ou TSL) checkout e... Entretanto você precisa testar novas variações para manter os bons resultados ou até melhorar eles. O exercício aqui é sempre ir testando coisas nova e continuar lucrando muito. Se você gostou e se identificou com o que falei acima, deixa uma curtida para me motivar a fazer futuros post e compartilhar mais conhecimento com vocês. Não esquece de agragar nos comentários com sua opinião sobre o assunto. Abraço!! NBohne, unknow, Thiago Aguiar e 15 outros reagiu a isso 15 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
toedaccaisrr Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Conteúdo foda, parabéns. Pode manda seu zap?? SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 +55 99 8495‑4987 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Novas variações de oferta seria novas leads com novos bônus promessas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abphfpafiauo Postado Maio 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2025 Como eu sei se minha comunicação tá ampla o suficiente ou se tô limitando o alcance da minha oferta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Junho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2025 Como q faz pra deixar a comunicação mais ampla sem perder o foco no público certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Junho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2025 Mano, muito bom o post, direto e bem explicativo. Acho que um ponto massa de lembrar é que no teste infinito de variações, às vezes é só um detalhezinho no criativo ou na copy que muda tudo, tipo uma frase ou imagem diferente já pode dar outro impacto. Isso salva muitas campanhas que parecem que "saturaram". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Mano, esses 3 pilares são tudo! Principalmente o lance do teste infinito, muita gente esquece disso e acha que uma oferta vai performar pra sempre sem mexer nada. Atualizar criativo e copy é vida pra manter a grana entrando. Outra coisa que dá pra somar é o uso de dados pra ajustar a comunicação e o funil, tipo olhar métricas tipo CTR, taxa de conversão e retenção pra saber onde tá o gargalo. Isso ajuda a escalar mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Como q eu sei se minha comunicação tá ampla o suficiente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Maio 8 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8 Mano, esse lance do teste infinito é tipo O segredo mesmo. Muita gente acha q deu bom uma vez e já era, mas é no teste e ajuste q a mágica acontece. Comunicação ampla tbm é chave, pq quanto mais gente vc pega na mensagem, mais chance de converter. E o funil bem alinhado com o público é o que faz o dinheiro cair consistentemente. Post brabo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Maio 25 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25 Mano, esse esquema dos pilares é realmente o que faz a diferença. Comunicação ampla é chave, pq se vc fecha muito, perde um monte de gente que podia comprar. Mas o ponto que mais curto é o teste infinito. Sempre tem algo pra ajustar, tipo uma headline que chama mais atenção ou um criativo que entrega melhor. Quem não testa, estaciona. E o funil bem alinhado com o público é o que converte de verdade, sem isso nem adianta tentar escalar. Post pesado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados