Monkey D. Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Informações adicionais Não foi possível confirmar sua conta, portanto, ela foi desativada para proteger suas informações pessoais e financeiras. Se acha que isso é um engano, você pode solicitar uma análise. mais alguém tendo conta bloqueada e aparecendo esse erro? se alguém já conseguiu resolver ajuda nós ai jhaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FBX Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Essa semana já tive contas bloqueadas desta forma, inclusive algumas contas nem estão aceitando inserir os dados do cartão de crédito. Já testei bandeiras diferentes e Paypal ...Não sei qual motivo específico está acontecendo isso! Se alguém souber manda um Help Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guix741 Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Eu iria fazer um post sobre isso agora, mandei foto do cartão e tudo, faz 2 dias já e não desbloquearam... Eu aqueci a conta 2, gastei 30 conto nela, pq a conta 1 ja estava muitooo aquecida, subi conversão e deu isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 acabou de acontecer a mesma coisa comigo. De começo, quando criei essa conta de anúncios, setei a forma de pagamentos, e já desativou pedindo retenção temporária, beleza, fiz e a conta foi desbloqueada. Comecei aquecer a conta, gastei uns R$50 em aquecimento, e agora a tarde bloqueou novamente dando a mesma mensagem que a sua. Solicitei análise pelo /accountquality e rejeitou na hora, dai cliquei em um link de um formulário, preenchi e mandei novamente, agora estou esperando pra ver. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Monkey D. Postado Junho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 ta complicado, nada do facebook resolver isso, toda vez que faz a cobrança de 30 ele aprova e faz logo em seguida mais 30 da retenção e da falha, ja testei nubank e conta simples Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gustavopascoal Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 12 horas atrás, Monkey D. disse: ta complicado, nada do facebook resolver isso, toda vez que faz a cobrança de 30 ele aprova e faz logo em seguida mais 30 da retenção e da falha, ja testei nubank e conta simples Pensei que só eu estava com esse problema, ele aqui tá cobranco o valor que gastei + cobrança temporária. E essa cobrança é de R$100,00, já estou com mais de 800 reais de compra aprovada de cobrança temporária. Toda hora chega uma dessa. Eles falaram que é uma confirmação no cartão. Estou quse abandonando a conta por isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados