Ir para

Não foi possível confirmar sua conta

Monkey D.

Posts Recomendados

Informações adicionais

Não foi possível confirmar sua conta, portanto, ela foi desativada para proteger suas informações pessoais e financeiras. Se acha que isso é um engano, você pode solicitar uma análise. 

mais alguém tendo conta bloqueada e aparecendo esse erro? se alguém  conseguiu resolver ajuda nós ai jhaha
Link para o comentário

acabou de acontecer a mesma coisa comigo. De começo, quando criei essa conta de anúncios, setei a forma de pagamentos, e já desativou pedindo retenção temporária, beleza, fiz e a conta foi desbloqueada.

Comecei aquecer a conta, gastei uns R$50 em aquecimento, e agora a tarde bloqueou novamente dando a mesma mensagem que a sua. Solicitei análise pelo /accountquality e rejeitou na hora, dai cliquei em um link de um formulário, preenchi e mandei novamente, agora estou esperando pra ver.

Link para o comentário
12 horas atrás, Monkey D. disse:

ta complicado, nada do facebook resolver isso, toda vez que faz a cobrança de 30 ele aprova e faz logo em seguida mais 30 da retenção e da falha, ja testei nubank e conta simples

Pensei que só eu estava com esse problema, ele aqui tá cobranco o valor que gastei + cobrança temporária. E essa cobrança é de R$100,00, já estou com mais de 800 reais de compra aprovada de cobrança temporária. Toda hora chega uma dessa. Eles falaram que é uma confirmação no cartão. Estou quse abandonando a conta por isso

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...