Ir para
  • 1

Como utilizar Iproxy no modem 4G?

aisuhdalks

Pergunta

Fala galera!

Estou pensando em adquirir um modem 4G da vivo pq estou gastando muita net aqui... e gostaria de saber se eu consigo utilizar o Iproxy nesse modem, ou o Iproxy só funciona se o chip estiver em um celular Android?

E caso eu consiga utilizar o iproxy no modem, eu ainda preciso de um celular?

obs: nunca utilizei o iproxy

Agradeço a ajuda aí!

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 horas atrás, Thiago Weber disse:

Fala galera!

Estou pensando em adquirir um modem 4G da vivo pq estou gastando muita net aqui... e gostaria de saber se eu consigo utilizar o Iproxy nesse modem, ou o Iproxy só funciona se o chip estiver em um celular Android?

E caso eu consiga utilizar o iproxy no modem, eu ainda preciso de um celular?

obs: nunca utilizei o iproxy

Agradeço a ajuda aí!

Fala Thiago, então brother o iproxy é um app para android, logo só vai funcionar em um celular mesmo, tendo em vista que o pen modem só funciona como um modem de internet, sinceramente aqui tenho os dois e depois que comecei a usar o iproxy larguei de lado o pen modem, muito mais prático usar o iproxy, peguei um celular antigo que tava parado aqui em casa ( motorola g6 play) e fiz root nele, ele fica dia inteiro ligado no usb do pc carregando, e é bem melhor porque na hora de acessar os perfis só aperta um botão no dolphin e já troca o IP, com o pen modem demorava bastante para trocar o IP e acessar vários perfis, vale a pena demais o iproxy

Link para o comentário
  • 0
Em 16/11/2022 em 19:48, Coquinha 200ml disse:

É obrigatório root? 

Não, root não é necessário, para Android 7 e superior, você pode configurar um assistente de voz para alterar o IP. Leia mais aqui.

Editado por iProxy

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...