Ir para

[AJUDA] BM CAINDO NA CAMPANHA DE CURTIDA

Alexandre Teixeira

Posts Recomendados

Aqui também estava perdendo BMs por atividade incomum, o motivo? Nunca dá para saber exatamente. Tem que adivinhar....

Há duas possibilidades fortes para as BMs caírem em atividade incomum: 

1 - Aquecimento de perfil fraco. Ou seja, tu aquece o perfil mas ainda não é o suficiente para o Facebook te ver com bons olhos. 

"Aaaa mas minha esteira é igual de grandes players"...

A minha tbm era. Mas lembre-se, o Facebook rastreia cada padrão. Então se sua esteira segue um padrão já montado, não é uma boa esteira.

2 - Ainda sobre perfil mal aquecido...

Subir uma BM NOVA, uma CA nova e tudo novo em um perfil mal aquecido pode levar a block na hora nesses ativos. 

O que estou fazendo por aqui é:

Aquecer o perfil e doar BMs e CA já aquecidas para eles (a Fanpage já vai aquecida junto na BM também). Esse perfil fica 7 dias somente editando campanhas (ativando e pausando, editando orçamento, etc...). 

O perfil que sobe as campanhas de fato é o perfil DONO da BM e da CA. E após os 7 dias o Dono sai da BM e deixa só o novo perfil como ADM. 

Sacou?

Qualquer dúvida joga aqui e vamos conversando 🙂

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...