Alexandre Teixeira Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Fala galera, começou a cair minhas BMS na campanha de curtida ou se passa na conversão cai na hora, ja coloquei tudo whithe e nada. Uso dolphin e proxy. Não sei o que pode ser. Se alguém puder ajudar, agradeço!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luiggi Stecca Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Tá caindo com a política de "Atividade incomum"? akrera.icm7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
akrera.icm7 Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 11 minutos atrás, Luiggi Costa disse: Tá caindo com a política de "Atividade incomum"? aqui sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luiggi Stecca Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Aqui também estava perdendo BMs por atividade incomum, o motivo? Nunca dá para saber exatamente. Tem que adivinhar.... Há duas possibilidades fortes para as BMs caírem em atividade incomum: 1 - Aquecimento de perfil fraco. Ou seja, tu aquece o perfil mas ainda não é o suficiente para o Facebook te ver com bons olhos. "Aaaa mas minha esteira é igual de grandes players"... A minha tbm era. Mas lembre-se, o Facebook rastreia cada padrão. Então se sua esteira segue um padrão já montado, não é uma boa esteira. 2 - Ainda sobre perfil mal aquecido... Subir uma BM NOVA, uma CA nova e tudo novo em um perfil mal aquecido pode levar a block na hora nesses ativos. O que estou fazendo por aqui é: Aquecer o perfil e doar BMs e CA já aquecidas para eles (a Fanpage já vai aquecida junto na BM também). Esse perfil fica 7 dias somente editando campanhas (ativando e pausando, editando orçamento, etc...). O perfil que sobe as campanhas de fato é o perfil DONO da BM e da CA. E após os 7 dias o Dono sai da BM e deixa só o novo perfil como ADM. Sacou? Qualquer dúvida joga aqui e vamos conversando 🙂 Adriel Reder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados