lemeprolepdo Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Fala rapaziada blz? Eu lembro de ter visto em algum lugar aqui no fórum falando sobre colocar a VSL direto no youtube. E usar alguns "hacks" para deixar ela apenas com o botão de play. Alguém aí sabe do que se trata? e poderia partilhar aqui? Valeew! Hot dog seller reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gra.eng Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Você quer subir o vídeo no youtube e embadar para dentro de uma página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Allan o Coaching Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Eu acho que era clickbait e o mano ficou de castido por 7 dias do forum, não me recordo de outro topico assim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 crks0r1ue1aoc Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Sim, me lembro de ter visto isso também, basicamente é uma alteração no código da página ou link que remove tira tudo mesmo, não da nem pra clicar em ir para o YouTube na logotipo embaixo. Pra economizar com uma oferta validada parece uma boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lemeprolepdo
Fala rapaziada blz?
Eu lembro de ter visto em algum lugar aqui no fórum falando sobre colocar a VSL direto no youtube. E usar alguns "hacks" para deixar ela apenas com o botão de play.
Alguém aí sabe do que se trata? e poderia partilhar aqui?
Valeew!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados