Papapizza Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Fala galera, Não é de hoje que tenho vinculado um instagram à FanPage para maior durabilidade das contas. Mas por agora está dando muita atividade incomum. Como vocês estão criando as contas ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doug Funny Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Se alguem souber da ideia ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Junho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 (editado) Aqui também normalmente dá certo quando clica para "Logar com o Facebook". Acontece que esses perfis que recebi do Fornecedor parecia que o Email já havia sido usado e não estava entrando. Tive que validar um outro método (mais custoso). Deu certo por aqui, vou compartilhar o que estou fazendo: 1) Cria um Browser no Multilogin do tipo "ANDROID" 2) Entra em www.instagram.com 3) Faz o cadastro usando "Número de Celular" 4) Para receber o SMS, utiliza os serviços tipo @centerSMS do telegram 5) Recebe o SMS e faz o login 6) Segue a galera que o IG recomenda e coloca foto de perfil 7) Vincula um e-mail ao Instagram 8 ) PRONTO! Editado Junho 12, 2022 por Goku Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Cara, aqui tbm tava pegando nessa de atividade incomum direto, aí comecei a fazer assim: cria uma conta nova usando VPN pra não pegar IP repetido. Depois disso, começa a seguir pouca gente por dia e não sai curtindo tudo de uma vez pra não chamar atenção. E sempre bom dar uma espaçada entre uma ação e outra, sabe? Espero que funcione aí pra vc tbm, essa tática tem salvado minhas contas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados