Breno Silva Postado Maio 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2025 Tenho um saas e ofereço esses serviços num precinho bacana pro pessoal do grupo. Posso fazer uma conta teste para testarem a plataforma sem custo! Me manda msg no IG: @_evolu.ai Evolu.AI (@_evolu.ai) • Fotos e vídeos do Instagram Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Maio 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2025 Mto brabo isso aí, mano! Essa parada de multicanal salva mto tempo e organiza tudo. Quem trabalha com atendimento sabe q é treta ficar pulando de plataforma em plataforma. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Maio 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2025 Top dms, essa mistura de IA com painel multicanal é sucesso demais. Pra quem faz atendimento ou trabalha com vendas, agiliza tudo e ainda evita dor de cabeça com ban. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Maio 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2025 Esses serviços junto com o painel multicanal é o combo perfeito pra quem trabalha com vendas ou suporte. Evitar ban e ainda ter tudo centralizado facilita dms o trampo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados