raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Opa rataria, como seis tão? Espero que tudo na paz A minha dúvida de hoje é em relação a repetidos bloqueios por "atividade incomum" Tanto no perfil quanto na Bm Está muito dificil em escalar com tantos bloqueios repetidos, não conseguimos duplicar nem aumentar o orçamento.. Bm criada há pouco tempo está caindo igual água, mesmo fazendo BM Shield... Perfis mesmo passando por esteira continua fraco e não consigo subir campanha que já pedem identidade (dificilmente voltam) Aquecedor da nossa equipe sofrendo por bloqueios de atividade incomum apenas turbinando publicação (Utilizamos Multilogin) O que vocês tem feito para fortalecer o perfil e conseguir anunciar sem atividade incomum? Se puderem ajudar com dicas do que está dando certo, serei eternamente grato!! Tamojunto!! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Senhor Nenem Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 estou sofrendo do mesmo problema, dificilmente estou conseguindo manter uma CA ativa, caindo tudo 😞 até mesmo minhas melhores BMs cairam Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@mktcomcaio Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Mano, tá foda, hoje caiu perfil de 3 clientes, em um perfil Caiu, Perfil, BM e as 3 CA's. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 40 minutos atrás, lvdans24ai42 disse: estou sofrendo do mesmo problema, dificilmente estou conseguindo manter uma CA ativa, caindo tudo 😞 até mesmo minhas melhores BMs cairam Igualmente mano, os perfis aqui não duram nada, não da nem para testar criativo e publico duplicando, fica dificil de segurar CPA assim... 13 minutos atrás, @mktcomcaio disse: Mano, tá foda, hoje caiu perfil de 3 clientes, em um perfil Caiu, Perfil, BM e as 3 CA's. Acabei de perder 10 perfis, ta muito dificil anunciar assim no facebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 se utiliza perfis farmados recentemente (principalmente sem ZRD) e BMs criadas recentementes, vai cair mesmo. O Facebook tem passado por muitas mudanças, então, pra contornar isso, opte por um dos ativos serem de alta qualidade. Vou citar abaixo um padrão que identifiquei depois de dezenas de bloqueios: perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM nova = atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM nova = sem problemas com atividade incomum perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum é claro que você precisa ter uma boa esteira de ações valiosas para o Facebook, mas se tiver um ou outro ativo forte e mesclar isso, não vai sofrer com bloqueios de segurança e atividade incomum. Leo Alencar, Zoro do Drop, aeizgni e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raeiroirbest4t0fv1gos Postado Junho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 (editado) 13 minutos atrás, Gabriel Belmonte disse: se utiliza perfis farmados recentemente (principalmente sem ZRD) e BMs criadas recentementes, vai cair mesmo. O Facebook tem passado por muitas mudanças, então, pra contornar isso, opte por um dos ativos serem de alta qualidade. Vou citar abaixo um padrão que identifiquei depois de dezenas de bloqueios: perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM nova = atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM nova = sem problemas com atividade incomum perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum é claro que você precisa ter uma boa esteira de ações valiosas para o Facebook, mas se tiver um ou outro ativo forte e mesclar isso, não vai sofrer com bloqueios de segurança e atividade incomum. Massa, voce teria um bom fornecedor de perfil para indicar? Ja testei diversos fornecedores, estou comprando de um único agora por conta do bom atendimento. Mas os perfis são hackeados... Editado Junho 9, 2022 por raeiroirbest4t0fv1gos Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 não compro perfis de fornecedor irmão. Tenho pessoas na operação que compram direto de pessoas reais. raeiroirbest4t0fv1gos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 4 horas atrás, Gabriel Belmonte disse: se utiliza perfis farmados recentemente (principalmente sem ZRD) e BMs criadas recentementes, vai cair mesmo. O Facebook tem passado por muitas mudanças, então, pra contornar isso, opte por um dos ativos serem de alta qualidade. Vou citar abaixo um padrão que identifiquei depois de dezenas de bloqueios: perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM nova = atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM nova = sem problemas com atividade incomum perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum é claro que você precisa ter uma boa esteira de ações valiosas para o Facebook, mas se tiver um ou outro ativo forte e mesclar isso, não vai sofrer com bloqueios de segurança e atividade incomum. Salve mano, então nesse caso de "Perfil fraco farmado" + BM antiga OK... Essa BM você acha interessante comprar de algum fornecedor? Ou apenas cria-la e deixar maturando no perfil? Além disso, qual seria a "idade" ideal de uma BM antiga, x dias, x meses? Desde já, gratidão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Te pego Pukemón Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 (editado) 11 horas atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse: Massa, voce teria um bom fornecedor de perfil para indicar? Ja testei diversos fornecedores, estou comprando de um único agora por conta do bom atendimento. Mas os perfis são hackeados... Cara achei um mano muito foda, que vem há uns meses já me atendendo e resolvendo a contingência pra mim, perfis muito bons, e ele monta estrutura de contingência também, suporte surreal fico de boa porque a garantia dele cobre até eu conseguir anunciar <3 Segue contato 66 98442-1133 Black Castle Editado Junho 10, 2022 por Te pego Pukemón Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados