Ir para

BLOQUEIO ATIVIDADE INCOMUM BM E PERFIL

raeiroirbest4t0fv1gos

Posts Recomendados

Opa rataria, como seis tão? Espero que tudo na paz

A minha dúvida de hoje é em relação a repetidos bloqueios por "atividade incomum" Tanto no perfil quanto na Bm

Está muito dificil em escalar com tantos bloqueios repetidos, não conseguimos duplicar nem aumentar o orçamento..

Bm criada há pouco tempo está caindo igual água, mesmo fazendo BM Shield... Perfis mesmo passando por esteira continua fraco e não consigo subir campanha que já pedem identidade (dificilmente voltam)

Aquecedor da nossa equipe sofrendo por bloqueios de atividade incomum apenas turbinando publicação

(Utilizamos Multilogin)

O que vocês tem feito para fortalecer o perfil e conseguir anunciar sem atividade incomum? Se puderem ajudar com dicas do que está dando certo, serei eternamente grato!!

Tamojunto!! ❤️

Link para o comentário
40 minutos atrás, lvdans24ai42 disse:

estou sofrendo do mesmo problema, dificilmente estou conseguindo manter uma CA ativa, caindo tudo 😞 até mesmo minhas melhores BMs cairam

Igualmente mano, os perfis aqui não duram nada, não da nem para testar criativo e publico duplicando, fica dificil de segurar CPA assim...

13 minutos atrás, @mktcomcaio disse:

Mano, tá foda, hoje caiu perfil de 3 clientes, em um perfil Caiu, Perfil, BM e as 3 CA's.

Acabei de perder 10 perfis, ta muito dificil anunciar assim no facebook

Link para o comentário

se utiliza perfis farmados recentemente (principalmente sem ZRD) e BMs criadas recentementes, vai cair mesmo. O Facebook tem passado por muitas mudanças, então, pra contornar isso, opte por um dos ativos serem de alta qualidade. Vou citar abaixo um padrão que identifiquei depois de dezenas de bloqueios:

perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM nova = atividade incomum

perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM nova = sem problemas com atividade incomum

perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum

perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM forte (antiga)  = sem problemas com atividade incomum

é claro que você precisa ter uma boa esteira de ações valiosas para o Facebook, mas se tiver um ou outro ativo forte e mesclar isso, não vai sofrer com bloqueios de segurança e atividade incomum.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Gabriel Belmonte disse:

se utiliza perfis farmados recentemente (principalmente sem ZRD) e BMs criadas recentementes, vai cair mesmo. O Facebook tem passado por muitas mudanças, então, pra contornar isso, opte por um dos ativos serem de alta qualidade. Vou citar abaixo um padrão que identifiquei depois de dezenas de bloqueios:

perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM nova = sem problemas com atividade incomum

perfil fraco (farmado, hackeado, softreg) + BM forte (antiga) = sem problemas com atividade incomum

perfil forte (farmado há muito tempo + reestabelecido, comprado de pessoa real com documento) + BM forte (antiga)  = sem problemas com atividade incomum

é claro que você precisa ter uma boa esteira de ações valiosas para o Facebook, mas se tiver um ou outro ativo forte e mesclar isso, não vai sofrer com bloqueios de segurança e atividade incomum.

Massa, voce teria um bom fornecedor de perfil para indicar? Ja testei diversos fornecedores, estou comprando de um único agora por conta do bom atendimento. Mas os perfis são hackeados...

Editado por raeiroirbest4t0fv1gos
Link para o comentário
4 horas atrás, Gabriel Belmonte disse:

Salve mano, então nesse caso de "Perfil fraco farmado" + BM antiga OK... 

Essa BM você acha interessante comprar de algum fornecedor? Ou apenas cria-la e deixar maturando no perfil? 

Além disso, qual seria a "idade" ideal de uma BM antiga, x dias, x meses? 

Desde já, gratidão! 

Link para o comentário
11 horas atrás, raeiroirbest4t0fv1gos disse:

Massa, voce teria um bom fornecedor de perfil para indicar? Ja testei diversos fornecedores, estou comprando de um único agora por conta do bom atendimento. Mas os perfis são hackeados...

Cara achei um mano muito foda, que vem há uns meses já me atendendo e resolvendo a contingência pra mim, perfis muito bons, e ele monta estrutura de contingência também, suporte surreal fico de boa porque a garantia dele cobre até eu conseguir anunciar <3 

Segue contato 66 98442-1133 Black Castle

Editado por Te pego Pukemón
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...