Ir para

Onde posso divulgar meus serviços sem infringir as regras do fórum?

Posts Recomendados

Eu tava dando uma olhada nas regras do fórum e me deparei com essa, sou novo aqui e ainda não sei me localizar direito, mas mesmo antes de entrar no fórum eu já via uma galera anunciando serviços por aqui, queria saber como eu posso anunciar os meus serviços (Vendo perfis fb) no fórum sem infringir nenhu

IMG_20220610_004221.jpg

Completando: Sem infringir nenhuma regra.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Casimito disse:

Precisa ir na parte de classificados e procurar a seção de facebook e dps perfis pra jogar lá, e a galera costuma postar nos stories aqui do fórum tbm.

image.thumb.png.3ffa860b77ece06d3102f3b4b2bcf8cf.png

Vlw meu mano, obrigado pela ajuda, Tmj 

10 minutos atrás, Casimito disse:

Precisa ir na parte de classificados e procurar a seção de facebook e dps perfis pra jogar lá, e a galera costuma postar nos stories aqui do fórum tbm.

image.thumb.png.3ffa860b77ece06d3102f3b4b2bcf8cf.png

Mais uma dúvida irmão, esses serviços que a galera anuncia aqui (narração, venda de perfis e tal) que ficam aparecendo logo na pág inicial do fórum, eles pagam pra isso? Lembro de ter visto algo sobre "compre ativos para anunciar" por aqui, só que nem sei como faz isso, agradeço se puder e souber responder

Link para o comentário
9 minutos atrás, Thund3rsothegostozos disse:

Vlw meu mano, obrigado pela ajuda, Tmj 

Mais uma dúvida irmão, esses serviços que a galera anuncia aqui (narração, venda de perfis e tal) que ficam aparecendo logo na pág inicial do fórum, eles pagam pra isso? Lembro de ter visto algo sobre "compre ativos para anunciar" por aqui, só que nem sei como faz isso, agradeço se puder e souber responder

Não sei exatamente como funciona essa parte do "compre ativos para anunciar", mas creio q ele puxe diretamente do que está listado nos classificados pelo q vi aqui, acho q as únicas propagandas pagas do fórum são os banners q passam do anty dolphin, VTurb, etc.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Casimito disse:

Não sei exatamente como funciona essa parte do "compre ativos para anunciar", mas creio q ele puxe diretamente do que está listado nos classificados pelo q vi aqui, acho q as únicas propagandas pagas do fórum são os banners q passam do anty dolphin, VTurb, etc.

Tendi, mais uma vez, vlw pela explicação, boa noite 🙏🐀

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Se vc quer anunciar sem problema nenhum, só postar na seção de classificados, lá é o lugar certo pra isso. E se liga, sempre dá uma olhada nas regras pra ver se tá tudo certo com o seu anúncio, pra não levar uma advertência atoa. E outra, sempre tem gente de olho nos stories, pode ser uma boa jogar um anúncio por lá tbm. Só fica esperto pra não postar em lugar errado e acabar levando ban, flw?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...