Ir para

Gente, Alguém pode me ajudar a criar um anúncio para gestão de trafégo acertando público para clínicas, Tenho só 100!

Posts Recomendados

2 horas atrás, zzunstdasa disse:

Alguém pode me ajudar a capitar lead com 100 reais, Lead para eu fazer a gestão de tráfego. de preferência clínicas.

Cara se fosse vc faria um formulario do facebook para captar o contato deles, e faria uma campanha gastando uns 10pilas dia  seguimentava sertinho e acabou.

Outra dica, não tem nada aver com anúncio é entrar em plataformas de freelancers pois lá vc consegue muito trabalho.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, com 100 conto a parada é focar na qualidade e não na quantidade dos leads. Aposta numa segmentação bem específica, tipo localização, interesse em saúde ou serviços médicos, idade, essas coisas. E o texto do anúncio tem que ser matador, que fale direto com a dor do teu público, tipo "Quer mais pacientes? Descubra como a gestão de tráfego pode lotar sua agenda!" e uma CTA bem chamativa. E ó, foca no visual do anúncio tbm, tem que ser profissa pra chamar atenção. Dá uma olhada no Canva, tem uns templates bons lá que vc pode usar de graça. E se liga, tenta usar um pouco dessa grana pra testar diferentes anúncios, vê qual converte mais e mete ficha nesse. Boa sorte aí, ops, foi mal o hábito! Tá valendo, vai na fé!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...