igltsiorasnea Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Galera estou tentando aprovar um cartao no tiktok para pagamentpo automatico, porem nenhum é aprovado , alguem conseguiu usar algum? se sim qual banco foi? tamo junto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rloisa1u2lu2 Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 so vai em cartao de credito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agencia Rat Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 1 hora atrás, igltsiorasnea disse: Galera estou tentando aprovar um cartao no tiktok para pagamentpo automatico, porem nenhum é aprovado , alguem conseguiu usar algum? se sim qual banco foi? tamo junto Uso o nubank e vai de boa! Iury Sousa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iury Sousa Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Nubank tá indo tranquilo aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 r3nato14 Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Cara, tentei com meu cartão do Banco do Brasil e tá dando erro direto, vc conseguiu resolver? Qual banco funcionou pra vc no fim das contas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agência Tools Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Puts, aqui rolou suave com cartão do Itaú, tenta ver se não é algum problema na hora de cadastrar os dados ou na validação do cartão mesmo. Se liga que às vezes pode ser limite tbm, ou o banco tá bloqueando por achar suspeita a transação, já tentou ligar lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
igltsiorasnea
Galera estou tentando aprovar um cartao no tiktok para pagamentpo automatico, porem nenhum é aprovado , alguem conseguiu usar algum? se sim qual banco foi? tamo junto
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados