Xovanna Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Eu to subindo campanha no meu gerenciador e quando eu público, a campanha some e só aparece os conjuntos de anúncio Aparece que eles estão ligados na campanha mas quando filtra por ela, ela não existe Alguém sabe como resolver isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 18 minutos atrás, Giovanna disse: Eu to subindo campanha no meu gerenciador e quando eu público, a campanha some e só aparece os conjuntos de anúncio Aparece que eles estão ligados na campanha mas quando filtra por ela, ela não existe Alguém sabe como resolver isso? Isto também estava acontecendo comigo, deve ser algum bug do facebook. Entra no conjunto de anúncios e renomeia o nome da campanha, logo em seguida publica. Sai e entra no gerenciador novamente. Comigo voltou assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 29 minutos atrás, Oscar Rafael disse: Isto também estava acontecendo comigo, deve ser algum bug do facebook. Entra no conjunto de anúncios e renomeia o nome da campanha, logo em seguida publica. Sai e entra no gerenciador novamente. Comigo voltou assim. Valeuu, mas apareceu do nada de volta Mas pelo menos já sei o que fazer na próxima hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 2 minutos atrás, Giovanna disse: Valeuu, mas apareceu do nada de volta Mas pelo menos já sei o que fazer na próxima hahaha Boa boa.. Pode ser o zuck dando sinal que o bloqueio vem vindo hahah (Brincadeira) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 30 minutos atrás, Oscar Rafael disse: Boa boa.. Pode ser o zuck dando sinal que o bloqueio vem vindo hahah (Brincadeira) Oferta mais white que o produto Se vier block é motivo de choro kakaka Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados