Ir para

CAMPANHA INDO PRO LIMBO

Xovanna

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Giovanna disse:

Eu to subindo campanha no meu gerenciador e quando eu público, a campanha some e só aparece os conjuntos de anúncio

Aparece que eles estão ligados na campanha mas quando filtra por ela, ela não existe

Alguém sabe como resolver isso?

Isto também estava acontecendo comigo, deve ser algum bug do facebook. Entra no conjunto de anúncios e renomeia o nome da campanha, logo em seguida publica. Sai e entra no gerenciador novamente. Comigo voltou assim.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Oscar Rafael disse:

Isto também estava acontecendo comigo, deve ser algum bug do facebook. Entra no conjunto de anúncios e renomeia o nome da campanha, logo em seguida publica. Sai e entra no gerenciador novamente. Comigo voltou assim.

Valeuu, mas apareceu do nada de volta

Mas pelo menos já sei o que fazer na próxima hahaha

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda �� válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...