Vins Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Aí gente qual vcs acham que e a melhor estratégia para levantar caixa no Google ads? Wile E. Coyote reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tello Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Salve meu querido, tudo bem? Estou criando um post interessante para fazer um caixa maneiro através do Google, acredito que hoje irei finalizar e postar aqui!!!! Vai te ajudar bastante 👊👊 Zé Pequeno Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Junho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 (editado) Vlwww MN, irei ver com certeza 👊 Editado Junho 11, 2022 por Vins tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Allan o Coaching Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 2 horas atrás, tello disse: Salve meu querido, tudo bem? Estou criando um post interessante para fazer um caixa maneiro através do Google, acredito que hoje irei finalizar e postar aqui!!!! Vai te ajudar bastante 👊👊 Vou seguir o post para saber também! No aguardo Ratazana! tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agencia Rat Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 3 horas atrás, tello disse: Salve meu querido, tudo bem? Estou criando um post interessante para fazer um caixa maneiro através do Google, acredito que hoje irei finalizar e postar aqui!!!! Vai te ajudar bastante 👊👊 Aí sim mano, no aguardo... tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tello Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Amigos, ja gravei e fiz o post.. infelizmente estou sem energia o que está me deixando com dificuldade na hora de upar o vídeo no yt... Então acredito que dê madrugada ou no Max amanhã estara no fórum 👊 CarIos e GokuBrasileiro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tello Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Lancei a braba hein... tmj guys! Contingência Ninja reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ElWolf Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 da uma olhada nesse post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nomade Ads Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Cara, pra levantar uma grana legal no Google Ads, tem que mandar bem na segmentação e no copy do anúncio. A parada é testar vários grupos de anúncios com palavras-chave diferentes e ver qual converte mais. E claro, fica ligado no CTR e no CPC pra não torrar a grana à toa. Se liga no lance de otimizar a landing page tbm, pq se ela for fraca, não adianta ter um anúncio top. E aí, já tá aplicando isso aí ou tá só na ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Aí gente qual vcs acham que e a melhor estratégia para levantar caixa no Google ads?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados