Breno Silva Postado Junho 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2025 Opa, pessoal, boa noite! Fiz a troca do tema da minha loja na Shopify, instalei os pixels, fiz tudo direitinho e já faz mais de um mês que a minha loja não sai da análise. Isso já aconteceu com vocês também? Como posso resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GoogleGigante Postado Junho 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2025 Isso daí tá com cara de análise manual. Já tentou abrir um ticket com o suporte da Shopify? Eles costumam ser rápidos pra resolver esse tipo de treta. Se não resolver, tenta refazer os passos de configuração, às vezes algum detalhe passa batido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Juju das Vendas Postado Junho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2025 Vc já tentou entrar em contato com o suporte da Shopify pra ver se tem algo pendente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Vendas Postado Junho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2025 Vc já tentou ver se tá tudo certo nas configurações de pagamento? Às vezes trava por isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Breno Silva
Opa, pessoal, boa noite! Fiz a troca do tema da minha loja na Shopify, instalei os pixels, fiz tudo direitinho e já faz mais de um mês que a minha loja não sai da análise. Isso já aconteceu com vocês também? Como posso resolver?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados