Matheus Santos Postado Junho 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2025 O que vcs acham que pode ser o próximo nível de sofisticação de mercado? Alguma teoria ou ideia do que tá por vir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Junho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2025 Acho que vai ser tudo mais focado em hiperpersonalização, tipo usar dados pra criar experiências muito únicas pra cada pessoa. Já dá pra ver umas marcas usando isso, mas acho que vai ficar ainda mais pesado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Junho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2025 Acho que vai ser tudo sobre experiências imersivas, tipo usar VR/AR pra aproximar a galera das marcas. Imagina testar produto virtualmente antes de comprar? Acho que vão começar a investir pesado nisso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Junho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2025 Acho que vai ser tudo sobre usar IA pra criar campanhas que se ajustam em tempo real, tipo dependendo de como a pessoa interage com o conteúdo. As marcas vão começar a entender o consumidor de um jeito muito mais pessoal e imediato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados