lucas Candido Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 Alguém aqui já testou repostar vídeos virais (não famosos) no TikTok pra aumentar alcance? Funciona mesmo ou tem outra estratégia que tá dando mais certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Junho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2025 mano, repostar vídeo pode até dar certo, mas tem q tomar cuidado com direito autoral e tal. tipo, tenta dar uma editada, muda legenda, música, faz parecer q é seu. o algoritmo gosta de coisa original tbm, então n dá pra depender só disso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Junho 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2025 Se eu repostar, o TikTok não pode derrubar o vídeo ou dar ban na conta? Como q funciona isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Agosto 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2025 Se eu repostar vídeo, como sei se ele tem direito autoral ou se pode dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OnlineOlimpo Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 Repostar funciona, mas tem q dar uma personalizada no vídeo. Tipo, muda a legenda, foca em usar músicas em alta e tenta postar nos horários q o público tá mais ativo. E fica ligado pq se o vídeo tiver direito autoral, pode dar ruim com o TikTok. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados