Vins Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Aí gente surgiu uma dúvida aqui, e possível escalar MILHÃO com plr só no Google ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rickdiculous Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Cara a plataforma que tu vai utilizar é só uma ferramenta. Dá pra fazer milhão até no whats mano! O mais importante na minha opinião pra fazer muita grana é pegar o timing certo, entender o que as pessoas precisam e principalmente (minha opinião) parar de ter medo de vender produtos de "ticket alto" porque isso meio que não existe, o que é alto pra gente pra uma galera é troco. É mais fácil vender um produto de R$ 5k pra 200 pessoas que vender um produto de R$ 100 pra 10k pessoas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 (editado) 15 horas atrás, Vins disse: Aí gente surgiu uma dúvida aqui, e possível escalar MILHÃO com plr só no Google ads? Provavelmente você não leu meu post (Abrindo o Jogo), recomendo que acesse, fiz 2 milhões de youtubeAds em 1 ano de google ads. ACESSE O POST AQUI Editado Junho 12, 2022 por Camaleão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Julho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2025 Sim, dá pra escalar milhão no Google Ads com PLR, mas depende muito de como vc estrutura a campanha, criativos e público. Se não souber otimizar bem, o dinheiro vai embora rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados