Maycon Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Pessoal, quanto varia a % de conversão da vsl de vocês? ( A cada 100 pessoas, quantas compram? ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bigteddy Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 33% das pessoas chegando no CTA, e 2 compras a cada 100 plays na VSL aqui, quero melhorar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Agora, bigteddy disse: 33% das pessoas chegando no CTA, e 2 compras a cada 100 plays na VSL aqui, quero melhorar To batendo um pouco mais que essa conversão aqui também mano, o problema é que quando testo outros criativos/escalo, a conversão fica muito sazonal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mastysz Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Cara, depende muito do nicho e da qualidade do vídeo, mas aqui eu consigo uma média de 1 a 3 compras a cada 100 views. Se a VSL é top e o público tá bem segmentado, esse número pode subir. E vc, tá como nessa métrica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon
Pessoal, quanto varia a % de conversão da vsl de vocês? ( A cada 100 pessoas, quantas compram? )
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados