ZumbiDog Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Preciso urgente de um copywriter, experiente, ja tenho um pre briefing do storytelling + produto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 @ThiagoSilva fala irmão como posso lhe ajudar? tem um whatsapp ou telegram para conversarmos a respeito? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 3 horas atrás, Rod capital disse: @ThiagoSilva fala irmão como posso lhe ajudar? tem um whatsapp ou telegram para conversarmos a respeito? Sim, me chame no whatsapp 11958588079 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 E aí, beleza? Curti a ideia de ter um copywriter com experiência pra dar um gás na VSL. Tô precisando de uns detalhes a mais, tipo o nicho que cê tá trabalhando, pra ter uma noção se posso ajudar de alguma forma. Bora trocar uma ideia sobre isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Curti que vc tá procurando copywriter, mas qual é o nicho do produto? Pode dar uma ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Curti que vc tá na procura de um copywriter experiente pra VSL. Já rolou um pre briefing e tá tudo pronto pra decolar, só falta o profissional certo, né? Conta aí, qual é o nicho do produto? Assim fica mais fácil saber se alguém aqui tem a expertise que vc tá precisando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados