Ir para

CLOSE FRIENDS - RESOLVIDO

Posts Recomendados

• The title was changed to CLOSE FRIENDS - RESOLVIDO
39 minutos atrás, ziasgroucvauaotir disse:

Olá, pessoal. 

Obrigado pela ajuda. Conversei com o Rato e já deu tudo certo.

Abs

Perdão pelo transtorno, meu querido.

Como falamos agora há pouquinho, tivemos 2 baixas no time de atendimento ao mesmo tempo há uns 20 dias e estamos correndo pra restruturar novamente e trazer mais pessoas para o time. Sei que isso não justifica, por isso peco desculpas pela demora. Até o fim dessa semana tudo já estará normal com o time rodando.

Se precisar de qualquer coisa, me manda mensagem pelo Telegram, tá bem?

Excelente semana pra ti!

Link para o comentário
Em 13/06/2022 em 07:07, @blackrat.ads disse:

Perdão pelo transtorno, meu querido.

Como falamos agora há pouquinho, tivemos 2 baixas no time de atendimento ao mesmo tempo há uns 20 dias e estamos correndo pra restruturar novamente e trazer mais pessoas para o time. Sei que isso não justifica, por isso peco desculpas pela demora. Até o fim dessa semana tudo já estará normal com o time rodando.

Se precisar de qualquer coisa, me manda mensagem pelo Telegram, tá bem?

Excelente semana pra ti!

Preciso de ajuda com o CF também! Comprei, mandei várias mensagens pois não fui adicionado durante o período de garantia. Como chegou o prazo da garantia e eu não tinha recebido acesso, pedi devolução. Depois que pedi devolução me adicionaram no CF aqui do Fórum. Gostaria de ter acesso total ao CF (Fórum+Instagram+Telegram+etc) e quero pagar novamente. Mandei mensagem no Instagram, e-mail e não foi resolvido...

Link para o comentário
1 hora atrás, Stephen Strange disse:

Preciso de ajuda com o CF também! Comprei, mandei várias mensagens pois não fui adicionado durante o período de garantia. Como chegou o prazo da garantia e eu não tinha recebido acesso, pedi devolução. Depois que pedi devolução me adicionaram no CF aqui do Fórum. Gostaria de ter acesso total ao CF (Fórum+Instagram+Telegram+etc) e quero pagar novamente. Mandei mensagem no Instagram, e-mail e não foi resolvido...

Fala pai! Da um up lá pf!!

Link para o comentário
  • The post was locked
Este tópico está impedido de receber novos posts.