Kanye do Cerrado Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Olá, pessoal. Obrigado pela ajuda. Conversei com o Rato e já deu tudo certo. Abs Editado Junho 13, 2022 por ziasgroucvauaotir retlav reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Manda mensagem no instagram dele mano! Editado Junho 13, 2022 por Agencia Rat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Fenômeno Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 F Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 39 minutos atrás, ziasgroucvauaotir disse: Olá, pessoal. Obrigado pela ajuda. Conversei com o Rato e já deu tudo certo. Abs Perdão pelo transtorno, meu querido. Como falamos agora há pouquinho, tivemos 2 baixas no time de atendimento ao mesmo tempo há uns 20 dias e estamos correndo pra restruturar novamente e trazer mais pessoas para o time. Sei que isso não justifica, por isso peco desculpas pela demora. Até o fim dessa semana tudo já estará normal com o time rodando. Se precisar de qualquer coisa, me manda mensagem pelo Telegram, tá bem? Excelente semana pra ti! Link para o comentário
Stephen Strange Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Em 13/06/2022 em 07:07, @blackrat.ads disse: Perdão pelo transtorno, meu querido. Como falamos agora há pouquinho, tivemos 2 baixas no time de atendimento ao mesmo tempo há uns 20 dias e estamos correndo pra restruturar novamente e trazer mais pessoas para o time. Sei que isso não justifica, por isso peco desculpas pela demora. Até o fim dessa semana tudo já estará normal com o time rodando. Se precisar de qualquer coisa, me manda mensagem pelo Telegram, tá bem? Excelente semana pra ti! Preciso de ajuda com o CF também! Comprei, mandei várias mensagens pois não fui adicionado durante o período de garantia. Como chegou o prazo da garantia e eu não tinha recebido acesso, pedi devolução. Depois que pedi devolução me adicionaram no CF aqui do Fórum. Gostaria de ter acesso total ao CF (Fórum+Instagram+Telegram+etc) e quero pagar novamente. Mandei mensagem no Instagram, e-mail e não foi resolvido... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, Stephen Strange disse: Preciso de ajuda com o CF também! Comprei, mandei várias mensagens pois não fui adicionado durante o período de garantia. Como chegou o prazo da garantia e eu não tinha recebido acesso, pedi devolução. Depois que pedi devolução me adicionaram no CF aqui do Fórum. Gostaria de ter acesso total ao CF (Fórum+Instagram+Telegram+etc) e quero pagar novamente. Mandei mensagem no Instagram, e-mail e não foi resolvido... Fala pai! Da um up lá pf!! Link para o comentário
Smilingüido Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Ratão, verificar Empresa sem CNPJ ainda tá funcionando ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Stephen Strange Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 20 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Fala pai! Da um up lá pf!! Mandei foto dessa conversa no teu DM... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados