Dominic Toretto Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Fala pessoal, de uns 5 dias pra cá o Facebook não marca nenhuma compra, aí to sem saber quais campanhas mexer, tem algo que vocês fazem para lidar com isso? Lembrando que a configuração do pixel está toda certa, marcava antes e apenas simplesmente parou de marcar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adriel Reder Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Comigo aconteceu parecido, mas era falta de verificar domínio na plataforma Kiwify, fiz isso e começou a marcar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Aqui o Face marca em excesso, mas hoje está marcando quase nada. Mas somando tudo que gastei e vendi ainda estou no lucro, então nesse caso, deixo gastar Editado Junho 13, 2022 por Tio Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 29 minutos atrás, Adriel Reder disse: Comigo aconteceu parecido, mas era falta de verificar domínio na plataforma Kiwify, fiz isso e começou a marcar. Isso não é, tá configurado tudo certo já Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
F-SILVA Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Usa analytics ele nunca falha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) Aqui está do mesmo jeito a muito tempo e não achei nenhuma solução pra resolver o que eu faço hoje em dia é usar uma slug pra Google e outra pra Facebook com um checkout diferente do outro pelo src como o Google marca tudo certo no Facebook eu vou medindo pelas métricas padrões que eu identifiquei não tem muito jeito de resolver isso já que o zuck não faz nada que presta e perde tempo copiando o tiktok Editado Junho 13, 2022 por Giovanna Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados