Marimbondo Postado Junho 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2025 Galera essa conta minha saia venda um dia sim e outro não num ticket de R$19,90 só que eu comecei a tomar prejuízo com ela e pausei, como faço para melhorar ela? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucas Candido Postado Junho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2025 Talvez o problema seja na segmentação ou no criativo q tá usando. Se o custo tá maior q o retorno, tenta analisar o público e ver se tá alcançando as pessoas certas. Dá uma ajustada nas campanhas, testa uns novos anúncios e monitora de perto os resultados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sabes Demais Postado Junho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2025 Vc já testou mudar o público ou o criativo dos anúncios pra ver se dá uma melhorada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Marimbondo
Galera essa conta minha saia venda um dia sim e outro não num ticket de R$19,90 só que eu comecei a tomar prejuízo com ela e pausei, como faço para melhorar ela?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados