Este é um post popular. @imarcosviana Postado Junho 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) A maioria das pessoas utilizam o script abaixo para mostrar o conteúdo da página quando chega no momento da oferta na VSL, mas não é isso que acontece: setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, tempo_da_oferta); Os problemas deste script são: Se a pessoa pausar o vídeo, o timer para exibir o conteúdo da página ainda estará rolando. Se a pessoa demorar para dar play no vídeo, o timer para exibir o conteúdo ainda estará rolando. ...Logo, o conteúdo será mostrado antes da oferta. O script abaixo serve especificamente para VTurb, com ele o conteúdo da sua página será mostrado no momento certo da oferta. Não terá problema se a pessoa pausar o vídeo. Não terá problema se a pessoa demorar para dar o play no vídeo. Segue abaixo o script que você irá colocar em sua página, seja ela feita em Html, ou Elementor ou qualquer outra construtor de página. var timeOfferInSeconds = tempo_da_sua_oferta_em_segundos; var classElementsToShowAfterOffer = '.delay'; var elementsHasShowAfterOffer = false; $(classElementsToShowAfterOffer).hide(); function showElementsAfterOffer() { var player = window.smartplayer.instances[0]; var time = Math.floor(player.video.currentTime); if (time >= timeOfferInSeconds; && !elementsHasShowAfterOffer) { $(classElementsToShowAfterOffer).show(); elementsHasShowAfterOffer = true; } } setTimeout(function () { window.smartplayer.instances[0].events.events.timeupdate.push(showElementsAfterOffer); }, 30000); Neste código possui algumas variáveis, exemplo: timeOfferInSeconds, que é o tempo da oferta em segundos e isto você pode pesquisar no google "minutos para segundos" e descobrir. classElementsToShowAfterOffer, é a classe dos elementos que serão exibidos no momento da oferta, por padrão é .delay Configurando isso o seu script já estará pronto para ação e funcionando corretamente. 👉 Observação: Testei e a conversão de compra aumentou, principalmente a taxa de pix pagos. 👉 Observação 2: Caso não saiba o tempo da oferta em segundos, ou ela esta aparecendo antes, abra o console do navegador ctrl + shift + i e aperte em console e digite o seguinte código no momento que a oferta aparecer no vídeo: Math.floor(player.video.currentTime) Ele irá mostrar o tempo em segundos que você deve substituir na variável timeOfferInSeconds . Qualquer dúvida é só falar nos comentários e eu ajudarei. Editado Junho 13, 2022 por @imarcosviana S T A R T, ancoott, OlympusZeus e 17 outros reagiu a isso 13 5 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 dica foda! valeu irmão, já vou aplicar aqui! @imarcosviana reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rgioodr Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Poderia explicar melhor como ficaria a implementação no elementor? Fiz o teste aqui mas não deu certo. Coloquei um widget de HTML na página com a tag de <script>, coloquei a classe nos elementos, mas nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 6 minutos atrás, rgioodr disse: Poderia explicar melhor como ficaria a implementação no elementor? Fiz o teste aqui mas não deu certo. Coloquei um widget de HTML na página com a tag de <script>, coloquei a classe nos elementos, mas nada. Consegue enviar um print de como você colocou o código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Aqui também não deu certo não! teria como ajudar a gente man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 6 horas atrás, Cerebro disse: Aqui também não deu certo não! teria como ajudar a gente man? Tenho sim mano. Manda um print de como colocou o código no seu site. Cerebro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HARPA Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 @imarcosvin 4 minutos atrás, @imarcosviana disse: Tenho sim mano. Manda um print de como colocou o código no seu site. Em 13/06/2022 em 17:06, @imarcosviana disse: A maioria das pessoas utilizam o script abaixo para mostrar o conteúdo da página quando chega no momento da oferta na VSL, mas não é isso que acontece: setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, tempo_da_oferta); Os problemas deste script são: Se a pessoa pausar o vídeo, o timer para exibir o conteúdo da página ainda estará rolando. Se a pessoa demorar para dar play no vídeo, o timer para exibir o conteúdo ainda estará rolando. ...Logo, o conteúdo será mostrado antes da oferta. O script abaixo serve especificamente para VTurb, com ele o conteúdo da sua página será mostrado no momento certo da oferta. Não terá problema se a pessoa pausar o vídeo. Não terá problema se a pessoa demorar para dar o play no vídeo. Segue abaixo o script que você irá colocar em sua página, seja ela feita em Html, ou Elementor ou qualquer outra construtor de página. var timeOfferInSeconds = tempo_da_sua_oferta_em_segundos; var classElementsToShowAfterOffer = '.delay'; var elementsHasShowAfterOffer = false; $(classElementsToShowAfterOffer).hide(); function showElementsAfterOffer() { var player = window.smartplayer.instances[0]; var time = Math.floor(player.video.currentTime); if (time >= timeOfferInSeconds; && !elementsHasShowAfterOffer) { $(classElementsToShowAfterOffer).show(); elementsHasShowAfterOffer = true; } } setTimeout(function () { window.smartplayer.instances[0].events.events.timeupdate.push(showElementsAfterOffer); }, 30000); Neste código possui algumas variáveis, exemplo: timeOfferInSeconds, que é o tempo da oferta em segundos e isto você pode pesquisar no google "minutos para segundos" e descobrir. classElementsToShowAfterOffer, é a classe dos elementos que serão exibidos no momento da oferta, por padrão é .delay Configurando isso o seu script já estará pronto para ação e funcionando corretamente. 👉 Observação: Testei e a conversão de compra aumentou, principalmente a taxa de pix pagos. 👉 Observação 2: Caso não saiba o tempo da oferta em segundos, ou ela esta aparecendo antes, abra o console do navegador ctrl + shift + i e aperte em console e digite o seguinte código no momento que a oferta aparecer no vídeo: Math.floor(player.video.currentTime) Ele irá mostrar o tempo em segundos que você deve substituir na variável timeOfferInSeconds . Qualquer dúvida é só falar nos comentários e eu ajudarei. Explica para nós ai como que aplica na pratica isso dai no HTML, dentro do head, body, topo da página... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Beleza, vou ver se consigo gravar um vídeo explicando como fazer. Assim fica melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soulfaake Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 grava um videozin se der irmãozao! obgg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 irmão, tem como montar um desse pra outras plataformas? exemplo @PandaVideo.com.brque a galera ta gostando bastante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 deu certo ai galera? só da certo para o vturb? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 30 minutos atrás, Suco de Fruta disse: irmão, tem como montar um desse pra outras plataformas? exemplo @PandaVideo.com.brque a galera ta gostando bastante Mano tem sim, porém só olhando o código do PandaVideo mesmo. Eu tenho ele aqui também, mas será meu último mês, não gostei. 27 minutos atrás, Harvey Specter disse: deu certo ai galera? só da certo para o vturb? Este código é específico para VTurb, eu também tenho para Vimeo e Youtube. Pessoal, assim que eu tiver um tempo eu gravo um vídeo e mando aqui para vocês. Vou ver se consigo hoje. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vivito Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 1 hora atrás, @imarcosviana disse: Mano tem sim, porém só olhando o código do PandaVideo mesmo. Eu tenho ele aqui também, mas será meu último mês, não gostei. Este código é específico para VTurb, eu também tenho para Vimeo e Youtube. Pessoal, assim que eu tiver um tempo eu gravo um vídeo e mando aqui para vocês. Vou ver se consigo hoje. Tem da WISTIA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 1 hora atrás, @imarcosviana disse: Mano tem sim, porém só olhando o código do PandaVideo mesmo. Eu tenho ele aqui também, mas será meu último mês, não gostei. Este código é específico para VTurb, eu também tenho para Vimeo e Youtube. Pessoal, assim que eu tiver um tempo eu gravo um vídeo e mando aqui para vocês. Vou ver se consigo hoje. Po, estava querendo testar lá. Pode compartilhar o porque não curtiu a plataforma deles? Victor Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 5 horas atrás, Vivito disse: Tem da WISTIA? Mano, esses scripts sou eu que crio na mão. Não consigo dizer se tem para Wistia, só olhando a fundo. Assim que eu tiver um tempo disponível vou procurar fazer para outras plataformas. 4 horas atrás, Suco de Fruta disse: Po, estava querendo testar lá. Pode compartilhar o porque não curtiu a plataforma deles? Compartilho sim. - Fiz um Teste A/B durante 07 dias e a conversão da VTurb foi maior. - Senti uma demora de carregamento também. - Não gostei de como a fake bar se comportou, a do VTurb é muito mais planejada, ela divide o tempo do vídeo em partes e define uma velocidade da barra de progresso para cada uma das partes. Teve mais uns 2 motivos, que não citei, porque não me recordo muito bem. Faz 1 mês e meio que fiz o teste. Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 17 horas atrás, @imarcosviana disse: Tenho sim mano. Manda um print de como colocou o código no seu site. Aew Rato, fica desse jeito ai... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agenciaveupoficial Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 16 horas atrás, @imarcosviana disse: Mano tem sim, porém só olhando o código do PandaVideo mesmo. Eu tenho ele aqui também, mas será meu último mês, não gostei. Este código é específico para VTurb, eu também tenho para Vimeo e Youtube. Pessoal, assim que eu tiver um tempo eu gravo um vídeo e mando aqui para vocês. Vou ver se consigo hoje. Bom dia brother! Pode mandar o código em VIMEO ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
motomoto Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 4 horas atrás, Cerebro disse: Aew Rato, fica desse jeito ai... <script> var timeOfferInSeconds = tempo_da_sua_oferta_em_segundos; var classElementsToShowAfterOffer = '.delay'; var elementsHasShowAfterOffer = false; $(classElementsToShowAfterOffer).hide(); function showElementsAfterOffer() { var player = window.smartplayer.instances[0]; var time = Math.floor(player.video.currentTime); if (time >= timeOfferInSeconds; && !elementsHasShowAfterOffer) { $(classElementsToShowAfterOffer).show(); elementsHasShowAfterOffer = true; } } setTimeout(function () { window.smartplayer.instances[0].events.events.timeupdate.push(showElementsAfterOffer); }, 30000); </script> Falto abrir e fechar o script, tenta com esse código agora dogmaster reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Omiranha Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 17 horas atrás, @imarcosviana disse: Mano tem sim, porém só olhando o código do PandaVideo mesmo. Eu tenho ele aqui também, mas será meu último mês, não gostei. Este código é específico para VTurb, eu também tenho para Vimeo e Youtube. Pessoal, assim que eu tiver um tempo eu gravo um vídeo e mando aqui para vocês. Vou ver se consigo hoje. Me manda ou vende o do Vimeo por favor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Finchness Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 55 minutos atrás, Harvey Specter disse: Me manda ou vende o do Vimeo por favor? mestre Harvey, Mike programador aqui, tenho o código pro vimeo.. <script> var iframe = document.querySelector('iframe'); var player = new Vimeo.Player(iframe); player.on('play', function() { setTimeout(function() { document.querySelector('#conteudo').style.display = 'block'; // "#conteudo" é o id do conteudo de delay, caso seja uma classe troque para ".nomedaclasse" }, 135000); // tempo em milissegundos do seu pitch que deseja que aparece o conteudo de delay }); </script> Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) 1 hora atrás, motomoto disse: <script> var timeOfferInSeconds = tempo_da_sua_oferta_em_segundos; var classElementsToShowAfterOffer = '.delay'; var elementsHasShowAfterOffer = false; $(classElementsToShowAfterOffer).hide(); function showElementsAfterOffer() { var player = window.smartplayer.instances[0]; var time = Math.floor(player.video.currentTime); if (time >= timeOfferInSeconds; && !elementsHasShowAfterOffer) { $(classElementsToShowAfterOffer).show(); elementsHasShowAfterOffer = true; } } setTimeout(function () { window.smartplayer.instances[0].events.events.timeupdate.push(showElementsAfterOffer); }, 30000); </script> Falto abrir e fechar o script, tenta com esse código agora Precisa substituir tempo_da_sua_oferta_em_segundos pelo Tempo da sua oferta em segundos. 48 minutos atrás, ctaonot disse: mestre Harvey, Mike programador aqui, tenho o código pro vimeo.. <script> var iframe = document.querySelector('iframe'); var player = new Vimeo.Player(iframe); player.on('play', function() { setTimeout(function() { document.querySelector('#conteudo').style.display = 'block'; // "#conteudo" é o id do conteudo de delay, caso seja uma classe troque para ".nomedaclasse" }, 135000); // tempo em milissegundos do seu pitch que deseja que aparece o conteudo de delay }); </script> Boa! Mas só tem um problema, caso dê pause o seu setTimeout ainda será executado. O ideal é pegar uma evento de alteração do tempo, no caso do Vimeo seria: player.on('timeupdate', function (event) { var current_time = event.seconds; }); Você pegaria deste jeito acima. Como muita gente ta com dificuldade, vou tentar dar um jeito de gravar isso hoje. 👊 Editado Junho 29, 2022 por @imarcosviana motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Consegui criar um script para Youtube, VTurb, Wistia, Vimeo e PandaVideo. Alguns deles tem uns detalhes que precisam ser esclarecidos, então criarei um vídeo para cada um deles e enviarei aqui mais tarde. Bruno e dogmaster reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@imarcosviana Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Pessoal, como este post é somente dedicado ao Vturb, então criei um novo mostrando o vídeo e script de como configurar para Vturb, Vimeo, PandaVideo, Wistia e Youtube. É só clicar abaixo: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusterra Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Falaaa irmão, tudo na paz? Brother, segui tudo igualzinho ensinou, porém não está funcionando para mim. Independente de dar play no video, o contador roda e já libera o botão. Sabe se o código parou de funcionar? Valeu demaiss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Fevereiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2024 Cara, segui o rolê direitinho aqui mas o conteúdo não apareceu na hora que devia. Coloquei as variáveis, ajustei o tempo em segundos, mas parece que faltou alguma coisa. Tem como dar uma luz? Preciso dessa função rodando liso pra aumentar minhas conversões! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados