Este é um post popular. Camaleão Postado Junho 13, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital orao0hj1, Pucca, prisombini e 126 outros reagiu a isso 92 29 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FABRICIO MORAIS Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 brabo ! 🤙 Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ebnruicioojbrn Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Conteudo top mano!!! Tem algum conteudo que pode compartilhar sobre contingencia de perfis no google ads? ja vi alguns posts seu sobre o tema porem queria saber se tem algo que testou e achou legal rainonato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tello Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Muito irado meu querido!!! Uso o Google apenas para negócios locais no momento e consigo ótimos resultados!!!! Obrigado por compartilhar sua experiência! Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vins Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Vlwww MN era exatamente o que eu precisava ler! 💚 Quando tiver com 10k na conta vou contar o passo a passo que eu fiz Lembre-se desse post! Agencia Rat e Camaleão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Um verdadeiro AUFILAIER! Tio, santosmarvin, Cerebro e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 show de post. obrigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jordan Belfort Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Falou falou, não disse muita coisa.... 0 pulo do gato, 0 instruções práticas 🤦♂️ Augusto Pai, Bolsonaro do Tráfego, CR7 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 (editado) 10 minutos atrás, Jordan Belfort disse: Falou falou, não disse muita coisa.... 0 pulo do gato, 0 instruções práticas 🤦♂️ Olá amigo, como eu disse no final do texto, o que não falta é conteúdo sobre YoutubeAds no meu perfil do Fórum, mas pelo visto você não chegou até ali ou não leu com atenção... De qualquer forma te convido a ir ver os "pulos do gato" e "conteúdos práticos" já gerados por mim aqui, basta ou entrar no meu perfil ou entrar na sessão "Youtube" do fórum, abraços 2 horas atrás, ebnruicioojbrn disse: Conteudo top mano!!! Tem algum conteudo que pode compartilhar sobre contingencia de perfis no google ads? ja vi alguns posts seu sobre o tema porem queria saber se tem algo que testou e achou legal Ultimamente venho estudando bastante sobre, pessoal do meu mastermind vem desenvolvendo boas estratégias, porém por enquanto Não posso abrir o que rola lá dentro, o que posso dizer é, usa boleto que ajuda muito já 41 minutos atrás, AUFILAIER disse: Um verdadeiro AUFILAIER! Bora dar uma volta de ferrari? Editado Junho 13, 2022 por Camaleão AUFILAIER, Xingu e Edu Rodrigues reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 2 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de preju��zo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital me deu tanto prazer ao ler esse post, que tirei 2 meses de férias do Brasileirinhas!! Você é um amigo, amigo CR7, Augusto Pai e kayoryan reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. AUFILAIER Postado Junho 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 1 hora atrás, Jordan Belfort disse: Falou falou, não disse muita coisa.... 0 pulo do gato, 0 instruções práticas 🤦♂️ Quer pulo do gato? Compra um e ensina ele a pular. Ou então, faz igual o cara fez. Paga o preço e vai lá descobrir... O cara foi um dos que mais soltou conteúdo aqui nesse fórum... Praticamente um curso de como anunciar numa plataforma, que a guruzada já tá criando hype em cima pra tirar mais grana de trouxa... Ai tu mete essa... Lá no Instagram do guru tu fala isso também, ou só peida fofo como a maioria?: É isso que fode esse mercado, ninguém mais quer pensar... Meter as caras e pagar o preço pra dar certo. Hoje é só plágio... Só nego sugando... Querendo tudo mastigado... Como diz o ditado: Tá fod4! Aufi. Tio, Esteh Chagas, Alvo Dumbledore e 12 outros reagiu a isso 10 2 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Cara a minha primeira venda no mkt veio através do google rodando como afiliado, realmente é uma plataforma muito foda, e pelo que tudo indica eles mesmos estão incentivando a galera a começar a rodar pela plataforma deles, dito que direto vejo eles dando bônus de créditos para você anunciar de graça, agora mesmo estão dando 1k200$ de bônus, sinal que eles estão abertos a receber novos anunciantes, o que eu acho ótimo! essa semana mesmo vou começar a estudar mais a possibilidade de rodar PLRs lá, porém o caixa está limitado não posso abrir margem para grandes erros por quê no google é loucura, quando rodei as minhas primeiras campanhas lá, um botão errado que eu apertei quase fez eu estourar o limite do cartão. No entanto, torço de verdade pela ascensão do google ads, só pra ver o facebook se afundar na própria arrogância! Dito que essa patifaria de broqueios esdrúxulos que estão impondo sobre nós de uns tempos pra cá, é a mais pura sacanagem. Duchessa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Amigo, sabe se funciona rodar uma VSL de 15 minutos direto no youtube ads? esses dias estava vendo, tem nego que roda anuncio com músicas e até filmes de 1 hora... e ai tava pensando, será que uma vsl não daria certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 (editado) 10 minutos atrás, Eternal Oblivion disse: Amigo, sabe se funciona rodar uma VSL de 15 minutos direto no youtube ads? esses dias estava vendo, tem nego que roda anuncio com músicas e até filmes de 1 hora... e ai tava pensando, será que uma vsl não daria certo? Nos meus testes e de todos que conheço que testaram vsls de 2/5 minutos ninguém teve resultados bons, quando falo sobre entender o comportamento do usuário da plataforma, quero dizer justamente pra sair um pouco do "vi não sei quem rodando" e partir pra pensar como um usuário. Você veria uma VSL de 15 minutos de algum produto que você fosse o público alvo? Eu não veria nem se fosse do Black Hat kkkkk, são 15 minutos (estamos falando de criativo no Youtube não de oferta, na oferta eu rodo VSL), além de ser claramente um vídeo narrado (o usuário do youtube é MUITO mais inteligente pra perceber que isso é um vídeo de vendas narrado, eles lidam com vídeos e estão ali buscando vídeos). Enfim, eu sou a favor do teste, caso você rode e obtenha resultados bons por favor volte pra compartilhar, se não forem bons também. De qualquer forma se for vantajoso pra você testa. Mas testa com orçamento baixo e consome antes meus conteúdos sobre youtube aqui no Forum! Pra não acabar fazendo cagada e tomando um prejuízo descomunal 26 minutos atrás, AUFILAIER disse: Quer pulo do gato? Compra um e ensina ele a pular. Ou então, faz igual o cara fez. Paga o preço e vai lá descobrir... O cara foi um dos que mais soltou conteúdo aqui nesse fórum... Praticamente um curso de como anunciar numa plataforma, que a guruzada já tá criando hype em cima pra tirar mais grana de trouxa... Ai tu mete essa... Lá no Instagram do guru tu fala isso também, ou só peida fofo como a maioria?: É isso que fode esse mercado, ninguém mais quer pensar... Meter as caras e pagar o preço pra dar certo. Hoje é só plágio... Só nego sugando... Querendo tudo mastigado... Como diz o ditado: Tá fod4! Aufi. Infelizmente essa é a realidade do mercado, pensar que o cidadão teve a capacidade de entrar no meu perfil, ver os conteúdos e comentar asneira aqui... Obrigado pelo posicionamento e descrição sobre meus conteúdos meu caro Aufilaier, brindaremos ❤️ 13 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Cara a minha primeira venda no mkt veio através do google rodando como afiliado, realmente é uma plataforma muito foda, e pelo que tudo indica eles mesmos estão incentivando a galera a começar a rodar pela plataforma deles, dito que direto vejo eles dando bônus de créditos para você anunciar de graça, agora mesmo estão dando 1k200$ de bônus, sinal que eles estão abertos a receber novos anunciantes, o que eu acho ótimo! essa semana mesmo vou começar a estudar mais a possibilidade de rodar PLRs lá, porém o caixa está limitado não posso abrir margem para grandes erros por quê no google é loucura, quando rodei as minhas primeiras campanhas lá, um botão errado que eu apertei quase fez eu estourar o limite do cartão. No entanto, torço de verdade pela ascensão do google ads, só pra ver o facebook se afundar na própria arrogância! Dito que essa patifaria de broqueios esdrúxulos que estão impondo sobre nós de uns tempos pra cá, é a mais pura sacanagem. Inicie com orçamento bem baixo meu querido, tipo 10R$, pra caso você tome prejuízo devido a um erro no cálculo de lances (o que é bem comum pro iniciante) você tome pouco prejuízo. Qualquer coisa estou por aqui, conte comigo 1 hora atrás, Vô Kid Bengala disse: me deu tanto prazer ao ler esse post, que tirei 2 meses de férias do Brasileirinhas!! Você é um amigo, amigo Não ta querendo um substituto na casa não? Já pensou um reptil nesses filmes da alegria? kakakakaka Tamo junto Sr Kid Editado Junho 14, 2022 por Camaleão Vô Kid Bengala e AUFILAIER reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 2 horas atrás, Jordan Belfort disse: Falou falou, não disse muita coisa.... 0 pulo do gato, 0 instruções práticas 🤦♂️ Opa, faz um postzinho aí pra gente de YouTube Ads meu querido... ensina nois! Confio no seu potencial. Augusto Pai e Zoro do Drop reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CR7 Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 5 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital Falaaaa meu camaleãozinho, obrigado pelo post e pelas informações. Cara se puder trazer mais assuntos sobre Youtube Ads (como: pontos a ser estudados, como anunciar, como entender o público) ficaríamos gratos. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 9 horas atrás, CR7 disse: Falaaaa meu camaleãozinho, obrigado pelo post e pelas informações. Cara se puder trazer mais assuntos sobre Youtube Ads (como: pontos a ser estudados, como anunciar, como entender o público) ficaríamos gratos. Abraços! Fala meu querido robozão como você ta? Claro que trago, vou seguir nessa jornada de ajudar o pessoal com certeza! Você já chegou a dar uma olhada nos conteúdos aqui do meu perfil do fórum? Só pelo que foi passado ali teve bastante gente que destravou e conseguiu já fazer os primeiros lucros no google De qualquer forma conte comigo, vou trazer mais conteúdos sim com certeza. CR7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 16 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital Comecei anunciar esse ano no Facebook e por conta dessa brincadeira idiota de "pique esconde" já cansei e desanimei do Facebook... apesar de ter tido excelentes resultados no pouco tempo que anunciei acho uma escravidão esse negócio de ficar farmando Perfis e ter que literalmente ser quase um hacker pra poder driblar cada nova regra que eles impõe... Em meio aos trabalhos me peguei pensando esses dias: "até quando vou querer isso pra minha vida?" Não sou bom com linha de produção, então farmar perfis ta sendo um desafio quase insuportável pra mim... sem falar que o tempo ta passando e cada dia tem uma nova update pra conter o avanço dos novos anunciantes... Cogitei a possibilidade de migrar para youtube e google, porém não tenho idéia de por onde começar, e se caso cair conta, como vai ficar a questão pra montar uma nova? Eu sinto que Facebook não está com os dias contados, mas por dificultar tanto, novas plataformas vão começar a surgir para anunciantes e aos poucos veremos a coisa descentralizar... que na verdade já acontece nos dias de hoje, mas acho que a fama do facebook é tanta que a gente se ve preso nessa droga... Desculpem o texto longo e cheio de desabafos... to nessa a pouco tempo e não tenho tanto caixa pra ficar me aventurando, to meio decepcionado com o caminho que tenho trilhado... me esforço todos os dias pra mudar meu mindset mas na boa, quanto vou pra prática logo começo perder a cabeça... Estou no fórum todos os dias lendo, anotando e colocando em prática pra ver se o jogo vira, mas sei lá, por enquanto só decepção com o Mark... loboguara, is0a.0ellves, CR7 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 10 minutos atrás, icarusrat disse: Comecei anunciar esse ano no Facebook e por conta dessa brincadeira idiota de "pique esconde" já cansei e desanimei do Facebook... apesar de ter tido excelentes resultados no pouco tempo que anunciei acho uma escravidão esse negócio de ficar farmando Perfis e ter que literalmente ser quase um hacker pra poder driblar cada nova regra que eles impõe... Em meio aos trabalhos me peguei pensando esses dias: "até quando vou querer isso pra minha vida?" Não sou bom com linha de produção, então farmar perfis ta sendo um desafio quase insuportável pra mim... sem falar que o tempo ta passando e cada dia tem uma nova update pra conter o avanço dos novos anunciantes... Cogitei a possibilidade de migrar para youtube e google, porém não tenho idéia de por onde começar, e se caso cair conta, como vai ficar a questão pra montar uma nova? Eu sinto que Facebook não está com os dias contados, mas por dificultar tanto, novas plataformas vão começar a surgir para anunciantes e aos poucos veremos a coisa descentralizar... que na verdade já acontece nos dias de hoje, mas acho que a fama do facebook é tanta que a gente se ve preso nessa droga... Desculpem o texto longo e cheio de desabafos... to nessa a pouco tempo e não tenho tanto caixa pra ficar me aventurando, to meio decepcionado com o caminho que tenho trilhado... me esforço todos os dias pra mudar meu mindset mas na boa, quanto vou pra prática logo começo perder a cabeça... Estou no fórum todos os dias lendo, anotando e colocando em prática pra ver se o jogo vira, mas sei lá, por enquanto só decepção com o Mark... Eu imagino o quão frustrante é, pois aqui eu não farmava perfis desde 2019, era tudo automatizado na mão de funcionários, e cara, mesmo assim era um INFERNO anunciar lá dentro, eu já ficava de saco cheio mesmo sem ter de fazer manualmente, então me colocando no seu lugar com o tanto de regras dificultosas que existem hoje eu compreendo. O que não da é pra ver o problema e ficar a Deus Dará.... Tem que se mexer, se você já teve resultados no Facebook deve ter uma oferta validada, que é o mínimo suficiente pra pular no Youtube, então da uma olhada nos meus conteúdos aqui do Forum que tu ja vai ter uma boa noção de como iniciar, se tiver d��vidas pode me chamar! Só não fique parado esperando a vida te empurrar pro novo como eu esperei, pois se ao invés de eu esperar a corda apertar no pescoço eu tivesse começado antes, eu não teria tomado 8k de prejuízo por ter que testar tudo da forma mais rápida possível, poderia ter ido com calma, poderia ter gasto muito muito menos pra chegar no resultado final que cheguei, o que me trouxe 8k de prejuízo foi a velocidade devido ao desespero, não espere seu negócio chegar nesse ponto 😉 No mais é isso, conte comigo ❤️ Duchessa, Deep Ads e Augusto Pai reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Conteúdo foda! Realmente é muito melhor não depender do arrombado do Zuck. Mas fiquei com uma dúvida: sempre vejo uma pá de gente falando do quão complexo é lidar com a questão de bloqueios no GOOGLE ADS (vi que vc se referiu ao youtube acima), nesse caso, a complexidade de bloqueio permanece a mesma quando se trata de youtube? No sentido de que, é mais dificil vc tomar bloqueio no youtube, mas se tomar...fudeu? KKKKK ou não, tem uma distinção entre google ads e youtube ads? Pergunto isso pq realmente sou mt boomer em google ads e etc, manjo de fb mas de google, youtube, etc, sou uma porta. Tenho vontade de anunciar no youtube tambem, então aproveitando, vc indica algum conteudo especifico pra pegar as primeiras manhas ou começar testando de cara? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 (editado) 18 minutos atrás, hannabi disse: Conteúdo foda! Realmente é muito melhor não depender do arrombado do Zuck. Mas fiquei com uma dúvida: sempre vejo uma pá de gente falando do quão complexo é lidar com a questão de bloqueios no GOOGLE ADS (vi que vc se referiu ao youtube acima), nesse caso, a complexidade de bloqueio permanece a mesma quando se trata de youtube? No sentido de que, é mais dificil vc tomar bloqueio no youtube, mas se tomar...fudeu? KKKKK ou não, tem uma distinção entre google ads e youtube ads? Pergunto isso pq realmente sou mt boomer em google ads e etc, manjo de fb mas de google, youtube, etc, sou uma porta. Tenho vontade de anunciar no youtube tambem, então aproveitando, vc indica algum conteudo especifico pra pegar as primeiras manhas ou começar testando de cara? Opa @hannabidúvida totalmente válida, afinal fica um pouco confuso mesmo. Pra já esclarecer a dúvida, o YoutubeAds é uma célula do GoogleAds. Basicamente como o Instagram é uma célula do Facebook. Ou seja a empresa no geral se Chama google, uma das suas fontes de tráfego é o youtube, porém é bom ressaltar que a semelhança com Facebook-Instagram, não se repete em tamanho de escala, e é isso que torna o Google um MONSTRO. Afinal, meus resultados, todos eles, vieram do youtube, em 1 ano (o de aprendizado), entreguei um nível de faturamento semelhante ao que entregava com o Facebook 👉Mas eu usei SOMENTE 1 célula do google rs. Gostei muito da sua dúvida pois ela clarifica algo que eu gosto de falar no instagram e as vezes é polêmico, só o Youtube tem capacidade pra escalar mais que o Facebook, imagina se somar a rede de display + pesquisa, que são duas ferramentas tão gigantes quanto... Então por isso tento dar uma chamada na atenção aqui em um tópico diferente do que normalmente posto, pois se o pessoal acordasse pra dedicar a energia que usa pra passar por todas as mirabolices do Facebook pra ficar bom no Google, pode ser um oceano azul com potencial absurdo, como o Facebook foi pra mim em 2018. Tamo junto conte comigo Editado Junho 14, 2022 por Camaleão CR7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 2 minutos atrás, Camaleão disse: Opa @hannabidúvida totalmente válida, afinal fica um pouco confuso mesmo. Pra já esclarecer a dúvida, o YoutubeAds é uma célula do GoogleAds. Basicamente como o Instagram é uma célula do Facebook. Ou seja a empresa no geral se Chama google, uma das suas fontes de tráfego é o youtube, porém é bom ressaltar que a semelhança com Facebook-Instagram, não se repete em tamanho de escala, e é isso que torna o Google um MONSTRO. Afinal, meus resultados, todos eles, vieram do youtube, em 1 ano (o de aprendizado), entreguei um nível de faturamento semelhante ao que entregava com o Facebook 👉Mas eu usei SOMENTE 1 célula do google rs. Gostei muito da sua dúvida pois ela clarifica algo que eu gosto de falar no instagram e as vezes é polêmico, só o Youtube tem capacidade pra escalar mais que o Facebook, imagina se somar a rede de display + pesquisa, que são duas ferramentas tão gigantes quanto... Então por isso tento dar uma chamada na atenção aqui em um tópico diferente do que normalmente posto, pois se o pessoal acordasse pra dedicar a energia que usa pra passar por todas as mirabolices do Facebook pra ficar bom no Google, pode ser um oceano azul com potencial absurdo, como o Facebook foi pra mim em 2018. Tamo junto conte comigo Massa! Qual seu instagram? Não sabia que vc entregava conteúdo sobre, vai ser maneiro acompanhar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 3 minutos atrás, hannabi disse: Massa! Qual seu instagram? Não sabia que vc entregava conteúdo sobre, vai ser maneiro acompanhar. Meu insta é @ocamaleaodigital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 9 minutos atrás, Camaleão disse: Meu insta é @ocamaleaodigital Camaleão, Pelo pouquíssimo que entendo de contingência no google, você precisa tipo ter uma MCC principal, e abaixo dela outras contas nas quais rodamos os anúncios certo? Já na questão de broqueios, como o colega citou a cima, se tomar um broqueio no google ads fodeo de vez? Vi uns assuntos que eles até marcam CPF,CNPJ e quando isso acontece acabou! Então como você lida com os broqueios e contingência dentro da sua operação? TMJ Cara! seu conhecimento em google vai revolucionar o mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 14 horas atrás, Filipe Henrique disse: Cara a minha primeira venda no mkt veio através do google rodando como afiliado, realmente é uma plataforma muito foda, e pelo que tudo indica eles mesmos estão incentivando a galera a começar a rodar pela plataforma deles, dito que direto vejo eles dando bônus de créditos para você anunciar de graça, agora mesmo estão dando 1k200$ de bônus, sinal que eles estão abertos a receber novos anunciantes, o que eu acho ótimo! essa semana mesmo vou começar a estudar mais a possibilidade de rodar PLRs lá, porém o caixa está limitado não posso abrir margem para grandes erros por quê no google é loucura, quando rodei as minhas primeiras campanhas lá, um botão errado que eu apertei quase fez eu estourar o limite do cartão. No entanto, torço de verdade pela ascensão do google ads, só pra ver o facebook se afundar na própria arrogância! Dito que essa patifaria de broqueios esdrúxulos que estão impondo sobre nós de uns tempos pra cá, é a mais pura sacanagem. como consigo tudo isso de bonus? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados