Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 37 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Camaleão, Pelo pouquíssimo que entendo de contingência no google, você precisa tipo ter uma MCC principal, e abaixo dela outras contas nas quais rodamos os anúncios certo? Já na questão de broqueios, como o colega citou a cima, se tomar um broqueio no google ads fodeo de vez? Vi uns assuntos que eles até marcam CPF,CNPJ e quando isso acontece acabou! Então como você lida com os broqueios e contingência dentro da sua operação? TMJ Cara! seu conhecimento em google vai revolucionar o mercado. Fala irmão, aqui eu não uso esse role de MCC não, mas ja vi o pessoal falar muito bem desse modelo. Já em relação a bloqueios eu tenho um post completo sobre contingência de google ads, tenho que ressaltar que de lá pra cá venho aprendendo muito principalmente em relação a meu Mastermind, mas são informações de membros do grupo, logo seria desleal compartilha-lás. Porém tenho de admitir que aprendi em 1 mês sobre contingência o que não havia aprendido em 1 ano sozinho no google. Uma das coisas que está lá e posso abrir pois faz parte do que venho aplicando, é a questão de pagamentos em boleto, você consegue pegar um CPF ou CNPJ aleatório assim como pegava no Facebook pra rodar lá, realizar os pagamentos em boletos e tecnicamente voltar pro game. Obviamente não é toda vez que todo método funciona, mas o boleto ajuda muito o anunciante que já se ferrou a voltar pro game. De qualquer forma foque em tomar os devidos cuidados pra sua primeira conta não ser bloqueada, o jogo ali dentro é de meses, não de dias como no facebook. Recomendo que você faça uma contingência sim, mas primeiro aprenda a rodar dentro da plataforma, pois a primeira conta se bem usada tem muito tempo de vida Filipe Henrique, is0a.0ellves e Esteh Chagas reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 (editado) 55 minutos atrás, La Veneno disse: como consigo tudo isso de bonus? Criando uma conta nova nesse link: https://ads.google.com/intl/pt_BR/home/ Topo da página: 45 minutos atrás, Camaleão disse: Fala irmão, aqui eu não uso esse role de MCC não... Como assim mano? MCC é vida! 🙅♂️ Só a primeira página... Olha uns block ali isoladão Editado Junho 14, 2022 por AUFILAIER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 2 horas atrás, Camaleão disse: Meu insta é @ocamaleaodigital Obrigada! Uma última dúvida: no google ads já vi que é meio chatinho em relação aos cartões, no youtube ads tbm? Ele aceita cartões virtuais (Conta Simples) ou apenas crédito normal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 58 minutos atrás, AUFILAIER disse: Criando uma conta nova nesse link: https://ads.google.com/intl/pt_BR/home/ Topo da página: Como assim mano? MCC é vida! 🙅♂️ Só a primeira página... Olha uns block ali isoladão Eu to esquentando umas contas e umas delas eu vou jogar pra MCC, justamente pela aula que você deu nos comentários de algum post meu hehe. Só não tenho coragem de pegar a que eu rodo hoje e transformar ela em MCC kakakaka, mas em breve trago novidades meu amoreco 17 minutos atrás, hannabi disse: Obrigada! Uma última dúvida: no google ads já vi que é meio chatinho em relação aos cartões, no youtube ads tbm? Ele aceita cartões virtuais (Conta Simples) ou apenas crédito normal? O youtube é o google, lá eles aceitam conta simples sim, porém, recomendo que crie suas contas no boleto, cartões ta caindo facilmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 53 minutos atrás, AUFILAIER disse: Criando uma conta nova nesse link: https://ads.google.com/intl/pt_BR/home/ Topo da página: Como assim mano? MCC é vida! 🙅♂️ Só a primeira página... Olha uns block ali isoladão Aufi, então a mentalidade é mais ou menos essa né, manter a mcc principal rodando o mais white possível ''somente as vezes'' para então ela não levar block por inatividade; e abaixo dela vem os anúncios pesadão né? Porém como está sendo ou foi rodar no google? Acha que PLR virá lá? to pensando em criar anúncios no youtube com pequenos pedaços da vsl de um produto aqui, induzindo a galera a ir assistir o ''resto'' da vsl na pagina de vendas. Porém o medo é os blocks, mesmo usando pressel não sei de fato o que o google acha black ou não, dito que o produto é do nicho de saúde. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Google Ads está a anos luz a frente do FB Ads, e isso é uma grande verdade, nunca vi ninguém babar tanto anunciante grande(E APENAS ANUNCIANTES GRANDES) como o FB Ads, já o Google Ads quer que todos vendam e gastem seu dinheiro investindo em anúncios. Pra mim FB Ads é o exemplo perfeito de como NÃO construir uma plataforma de anúncios. E Google Ads é o exemplo perfeito a seguir para construir uma plataforma de anúncios. Os dois dão resultados, mas a passasão de raiva costante do Facebook Ads e todas as interrupções que te impedem de anunciar, fazem com que você facilmente vire fã boy do Google Ads 😁 É apenas minha opnião, e não pretendo mudar ela até que o Facebook Ads seja uma plataforma que realmente tenha como objetivo te fazer vender ao invés de exclusivamente fazer você querer quebrar o computador. No google ads vejo vários vendendo produtos white muito bem, já no FB ads eu e vários amigos, principalmente agora em 2022, só estamos validando Nicho Black e Réplicas, nada de produto White, nada mesmo. Engraçado né, apenas coisas contra a politica do Facebook ads estão dando resultados razoáveis, o resto, só prejuízo. CR7, Filipe Henrique, João Paulo Rodrigues e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato do Silício Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 @Camaleão sigo você a pouco tempo e quero agradecer por tudo que vc compartilha aqui pra gente. Quero entrar para o seu CF. O insta como faço? Vc entrega um conteúdo exclusivo por lá? Valeu meu bom! abraço! Camaleão e Zezé reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezé Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 22 minutos atrás, Rato do Silício disse: @Camaleão sigo você a pouco tempo e quero agradecer por tudo que vc compartilha aqui pra gente. Quero entrar para o seu CF. O insta como faço? Vc entrega um conteúdo exclusivo por lá? Valeu meu bom! abraço! É 2. Libera as "vagas" ai @Camaleãohahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brendo Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 23 horas atrás, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital Cara muito foda mesmo, o Youtube é um "mar azul" pra anúncios. Mas assim, quando sai seu tutorial de Youtube Ads? heheheh Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 2 horas atrás, Rato do Silício disse: @Camaleão sigo você a pouco tempo e quero agradecer por tudo que vc compartilha aqui pra gente. Quero entrar para o seu CF. O insta como faço? Vc entrega um conteúdo exclusivo por lá? Valeu meu bom! abraço! Fala Ratão, entra em contato lá na dm que te jogo pra dentro, sempre um prazer botar vocês do fórum pra dentro 2 horas atrás, Guuui Almeida disse: É 2. Libera as "vagas" ai @Camaleãohahaha Você também gui, me chama na DM que já resolvemos isso, bora começar a anunciar no famoso google! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zezé Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 30 minutos atrás, Camaleão disse: Fala Ratão, entra em contato lá na dm que te jogo pra dentro, sempre um prazer botar vocês do fórum pra dentro Você também gui, me chama na DM que já resolvemos isso, bora começar a anunciar no famoso google! Chamei lá, aguardo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CR7 Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, Camaleão disse: Fala Ratão, entra em contato lá na dm que te jogo pra dentro, sempre um prazer botar vocês do fórum pra dentro Você também gui, me chama na DM que já resolvemos isso, bora começar a anunciar no famoso google! O robozão também te chamou lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mompean Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 13/06/2022 em 21:52, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital Ótimo conteúdo! Concerteza se eu encontrasse uma plataforma que vendesse tanto quanto facebook e com menos dor de cabeça. Eu largaria o facebook para sempre, acho que vou anunciar no traffic junkey, e aqui apareces tu apresentando-me esta plataforma. Obrigada. Eu só queria perguntar. O google ads também é tão chato com os bloqueios ou nem por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 3 horas atrás, Mompean disse: Ótimo conteúdo! Concerteza se eu encontrasse uma plataforma que vendesse tanto quanto facebook e com menos dor de cabeça. Eu largaria o facebook para sempre, acho que vou anunciar no traffic junkey, e aqui apareces tu apresentando-me esta plataforma. Obrigada. Eu só queria perguntar. O google ads também é tão chato com os bloqueios ou nem por isso? Encontrar você já encontrou, o negócio é o trampo de aprender a plataforma nova, a mesma dificuldade do facebook no seu início se repete aqui, é ai que a maioria desiste. 16 horas atrás, Root disse: Google Ads está a anos luz a frente do FB Ads, e isso é uma grande verdade, nunca vi ninguém babar tanto anunciante grande(E APENAS ANUNCIANTES GRANDES) como o FB Ads, já o Google Ads quer que todos vendam e gastem seu dinheiro investindo em anúncios. Pra mim FB Ads é o exemplo perfeito de como NÃO construir uma plataforma de anúncios. E Google Ads é o exemplo perfeito a seguir para construir uma plataforma de anúncios. Os dois dão resultados, mas a passasão de raiva costante do Facebook Ads e todas as interrupções que te impedem de anunciar, fazem com que você facilmente vire fã boy do Google Ads 😁 É apenas minha opnião, e não pretendo mudar ela até que o Facebook Ads seja uma plataforma que realmente tenha como objetivo te fazer vender ao invés de exclusivamente fazer você querer quebrar o computador. No google ads vejo vários vendendo produtos white muito bem, já no FB ads eu e vários amigos, principalmente agora em 2022, só estamos validando Nicho Black e Réplicas, nada de produto White, nada mesmo. Engraçado né, apenas coisas contra a politica do Facebook ads estão dando resultados razoáveis, o resto, só prejuízo. Exatamente, enquanto o facebook vem focando em segurar quase todos os anunciantes de todas as formas o google segue pleno, conheço pessoas que estão anunciando negócios locais no facebook e sendo bloqueados, coisa que se fosse dita a uns 3 anos atrás qualquer um chamaria de louco. A triste realidade é que uma plataforma que da tanto lucro como o Facebook está indo para um caminho de desprezo com seus anunciantes, a cada ano tudo piora, a cada ano temos de fazer um novo malabarismo MALUCO pra driblar as mudanças dele e faço esse post justamente pra alertar o pessoal que isso vai se tornar insustentável uma hora ou outra. Perceba, não estou falando que o Facebook vai quebrar e sim que o negócios das pessoas dependentes dele pode quebrar... Colocar sua casa alugada no terreno de um velho esquizofrênico e maluco sem contrato é MUITO mas MUITO arriscado. Hoje eu não rodo Facebook, mas as pessoas não precisam seguir meu extremismo, o que eu desejo com esse post de "biscoito" (kkkkkkk) é justamente chamar a atenção pra que rodem multiplas plataformas, dediquem 15% pro google e 85% do seu tempo pro facebook (onde sua operação roda hoje), mas não dedique 100% ao velho maluco esquizofrênico, decida por si próprio fazer essa "contingência" de plataformas, você nunca mais vai quase infartar quando ele derrubar toda sua estrutura de anúncios. Contem comigo nessa jornada Peca Zagodinho e Mompean reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Andrade Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Show meu amigo, muito foda sua colaboração. Já havia visto seu outro post de Youtube, de como criar campanha, e fiquei com muita dúvida de como criar um criativo pro Youtube. Não em conteúdo ou estilo, mas sim nas definicões de CTA de onde fica o botão de ação pro usuário e tal, até mesmo formato de vídeo e duração. Acho que pela falta de familiaridade com a plataforma fiquei meio perdidão nesta questão!!! Rafael Muranga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 3 minutos atrás, TAP Aviator disse: Show meu amigo, muito foda sua colaboração. Já havia visto seu outro post de Youtube, de como criar campanha, e fiquei com muita dúvida de como criar um criativo pro Youtube. Não em conteúdo ou estilo, mas sim nas definicões de CTA de onde fica o botão de ação pro usuário e tal, até mesmo formato de vídeo e duração. Acho que pela falta de familiaridade com a plataforma fiquei meio perdidão nesta questão!!! Esse post de criativo eu to devendo pro fórum a um bom tempo já, qualquer hora ele ainda sai kkkkkk. Mas a tua dúvida sobre criativos é diferente da maioria e mais simples de ser respondida. CTA eu uso o Botão Saiba Mais, no google você pode escrever seu botão de CTA com 10 caracteres, escrita livre, eu mantenho o padrão do facebook mesmo e no final do vídeo falo, clique abaixo em saiba mais pra que você possa entender melhor sobre o que estou falando. Formato de vídeo tanto faz em pé ou deitado, a plataforma adapta o formato pra ser rodado, já a duração entramos na questão que aqui pra mim vídeos de até 2 minutos funcionaram melhor que 3/3:30, mas tudo é teste, então se desejar seguir o padrão siga, mas caso teste algo diferente peço que traga o review pro Fórum, afinal nunca sabemos tanto a ponto de não podermos aprender com novos testes. E ah, hoje vou fazer um post sobre como não começar fazendo cagada no youtube, do zero mesmo, então quando eu soltar da uma lida e sobe essas campanhas, a evolução só vai vir depois que você perder essa "virgindade" do google. Tamo junto de mais bb, qualquer coisa to por aqui, conte comigo Tiago Andrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 19 horas atrás, Filipe Henrique disse: Aufi, então a mentalidade é mais ou menos essa né, manter a mcc principal rodando o mais white possível ''somente as vezes'' para então ela não levar block por inatividade; e abaixo dela vem os anúncios pesadão né? Porém como está sendo ou foi rodar no google? Acha que PLR virá lá? to pensando em criar anúncios no youtube com pequenos pedaços da vsl de um produto aqui, induzindo a galera a ir assistir o ''resto'' da vsl na pagina de vendas. Porém o medo é os blocks, mesmo usando pressel não sei de fato o que o google acha black ou não, dito que o produto é do nicho de saúde. Não mano. A MCC não roda nada. A conta perde a capacidade de veicular anúncios quando vira MCC. Ela só administra as contas anunciantes. Dentro da hierarquia existem as contas anunciantes... Essa sim veiculam anúncios. São independentes entre si. Mesmo que sejam todas criadas com os mesmos dados. Black para o Google é o mesmo que para o FB. Mas ele tende a se preocupar muito mais com o anúncio do que a página de destino. Mas de qualquer forma, uma presell é mais que bem vinda. Outro fenômeno chato é que ele, muitas vezes aceita normalmente o anúncio, mas entre dois a três dias depois, ele marca o anúncio por alguma política e sabota a entrega. E se ele detectar alguma tipo de "sistema para burlar" ele bloqueia a conta na hora. Qualquer cloacker fraco ou mal configurado, e/ou qualquer redirecionamento suspeito de URL é sentença de bloqueio. A inteligência lá para detectar é anos luz à frente do FB. Depois da uma lida na central de ajuda, existem 7 politicas lá dentro que dão bloqueio instantâneo. 1 hora atrás, TAP Aviator disse: Show meu amigo, muito foda sua colaboração. Já havia visto seu outro post de Youtube, de como criar campanha, e fiquei com muita dúvida de como criar um criativo pro Youtube. Não em conteúdo ou estilo, mas sim nas definicões de CTA de onde fica o botão de ação pro usuário e tal, até mesmo formato de vídeo e duração. Acho que pela falta de familiaridade com a plataforma fiquei meio perdidão nesta questão!!! No campo de CTA você pode escolher algum dos modelos, ou escrever o que quiser. Use letra maiúscula somente na primeira letra de cada frase, em todos os campos. Nas campanhas sem meta, não alterar a URL de destino no campo da URL de exibição. Costuma não aprovar. Não sei porque. Tiago Andrade e Ronaldin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) 2 horas atrás, AUFILAIER disse: Não mano. A MCC não roda nada. A conta perde a capacidade de veicular anúncios quando vira MCC. Ela só administra as contas anunciantes. Dentro da hierarquia existem as contas anunciantes... Essa sim veiculam anúncios. São independentes entre si. Mesmo que sejam todas criadas com os mesmos dados. Black para o Google é o mesmo que para o FB. Mas ele tende a se preocupar muito mais com o anúncio do que a página de destino. Mas de qualquer forma, uma presell é mais que bem vinda. Outro fenômeno chato é que ele, muitas vezes aceita normalmente o anúncio, mas entre dois a três dias depois, ele marca o anúncio por alguma política e sabota a entrega. E se ele detectar alguma tipo de "sistema para burlar" ele bloqueia a conta na hora. Qualquer cloacker fraco ou mal configurado, e/ou qualquer redirecionamento suspeito de URL é sentença de bloqueio. A inteligência lá para detectar é anos luz à frente do FB. Depois da uma lida na central de ajuda, existem 7 politicas lá dentro que dão bloqueio instantâneo. No campo de CTA você pode escolher algum dos modelos, ou escrever o que quiser. Use letra maiúscula somente na primeira letra de cada frase, em todos os campos. Nas campanhas sem meta, não alterar a URL de destino no campo da URL de exibição. Costuma não aprovar. Não sei porque. AH pode crÊ Alfi abriu a mente aqui; Acho que vou começar rodar no google também, pensando em criar um canal no youtube para o meu produto e postar somente um pedaço da vsl em vídeo e mandar trafego pra lá, sei lá preciso pensar direito na estratégia que vou usar, no entanto estou animado. Vlw alfi 20 horas atrás, Root disse: Google Ads está a anos luz a frente do FB Ads, e isso é uma grande verdade, nunca vi ninguém babar tanto anunciante grande(E APENAS ANUNCIANTES GRANDES) como o FB Ads, já o Google Ads quer que todos vendam e gastem seu dinheiro investindo em anúncios. Pra mim FB Ads é o exemplo perfeito de como NÃO construir uma plataforma de anúncios. E Google Ads é o exemplo perfeito a seguir para construir uma plataforma de anúncios. Os dois dão resultados, mas a passasão de raiva costante do Facebook Ads e todas as interrupções que te impedem de anunciar, fazem com que você facilmente vire fã boy do Google Ads 😁 É apenas minha opnião, e não pretendo mudar ela até que o Facebook Ads seja uma plataforma que realmente tenha como objetivo te fazer vender ao invés de exclusivamente fazer você querer quebrar o computador. No google ads vejo vários vendendo produtos white muito bem, já no FB ads eu e vários amigos, principalmente agora em 2022, só estamos validando Nicho Black e Réplicas, nada de produto White, nada mesmo. Engraçado né, apenas coisas contra a politica do Facebook ads estão dando resultados razoáveis, o resto, só prejuízo. Root você já rodou plr no google? Se sim o que funcionou melhor na sua operação? Mandar trafégo para o youtube, ou redes de busca padrão do google? Foi mal pela pergunta invasiva, é que estou em busca de um norte de como iniciar mais ou menos. 3 horas atrás, Camaleão disse: Encontrar você já encontrou, o negócio é o trampo de aprender a plataforma nova, a mesma dificuldade do facebook no seu início se repete aqui, é ai que a maioria desiste. Exatamente, enquanto o facebook vem focando em segurar quase todos os anunciantes de todas as formas o google segue pleno, conheço pessoas que estão anunciando negócios locais no facebook e sendo bloqueados, coisa que se fosse dita a uns 3 anos atrás qualquer um chamaria de louco. A triste realidade é que uma plataforma que da tanto lucro como o Facebook está indo para um caminho de desprezo com seus anunciantes, a cada ano tudo piora, a cada ano temos de fazer um novo malabarismo MALUCO pra driblar as mudanças dele e faço esse post justamente pra alertar o pessoal que isso vai se tornar insustentável uma hora ou outra. Perceba, não estou falando que o Facebook vai quebrar e sim que o negócios das pessoas dependentes dele pode quebrar... Colocar sua casa alugada no terreno de um velho esquizofrênico e maluco sem contrato é MUITO mas MUITO arriscado. Hoje eu não rodo Facebook, mas as pessoas não precisam seguir meu extremismo, o que eu desejo com esse post de "biscoito" (kkkkkkk) é justamente chamar a atenção pra que rodem multiplas plataformas, dediquem 15% pro google e 85% do seu tempo pro facebook (onde sua operação roda hoje), mas não dedique 100% ao velho maluco esquizofrênico, decida por si próprio fazer essa "contingência" de plataformas, você nunca mais vai quase infartar quando ele derrubar toda sua estrutura de anúncios. Contem comigo nessa jornada Camaleão eu já vinha ''namorando'' o google, faz um tempo e você só foi o cupido que me fez querer conhecer ainda mais essa plataforma, Vou seguir esse seu conselho com certeza, e vou tentar dividir a minha operação em no mínimo 60% face e 40%¨google, e conforme for aparecendo plataformas novas e sólidas eu vou dividindo mais e mais esses valores... a galera fala de contingência DENTRO do facebook, porém esquecem que a verdadeira contingência deve ser feita CONTRA o facebook, trazendo a operação a incorporação de novas plataformas. como você disse o risco de manter toda a empresa dependente de apenas uma plataforma como o facebook, é enorme. TMj, Editado Junho 15, 2022 por Filipe Henrique Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 29 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Root você já rodou plr no google? Camaleão eu já vinha ''namorando'' o google, faz um tempo e você só foi o cupido que me fez querer conhecer ainda mais essa plataforma, Vou seguir esse seu conselho com certeza, e vou tentar dividir a minha operação em no mínimo 60% face e 40%¨google, e conforme for aparecendo plataformas novas e sólidas eu vou dividindo mais e mais esses valores... a galera fala de contingência DENTRO do facebook, porém esquecem que a verdadeira contingência deve ser feita CONTRA o facebook, trazendo a operação a incorporação de novas plataformas. como você disse o risco de manter toda a empresa dependente de apenas uma plataforma como o facebook, é enorme. TMj, Fala meu querido tudo bem? Me metendo no assunto ali de cima, todos meus resultados apresentados são com infoprodutos o famoso "PLR", não aplicamos esse PLR que ensinaram por ai no mercado de comprar traduzir e blablabla, mas podemos chamar nosso modelo de PLR, então funciona sim e muito, porém eu tenho expertise com isso apenas no youtube. E indo a mensagem que foi direcionada a mim, eu aconselho muito que você comece a aprender outras plataformas enquanto o facebook te da resultado, você vai ter mais tranquilidade pra isso, você disse a frase perfeita, o pessoal faz tanta contingência de facebook que acaba esquecendo de fazer uma contingência contra o facebook, aprendendo e migrando pra lugares novos, tamo junto de mais, conte comigo ❤️ Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, Filipe Henrique disse: Root você já rodou plr no google? Se sim o que funcionou melhor na sua operação? Mandar trafégo para o youtube, ou redes de busca padrão do google? Foi mal pela pergunta invasiva, é que estou em busca de um norte de como iniciar mais ou menos. Opa! Rodo Dropshipping aqui 4 horas atrás, Camaleão disse: Exatamente, enquanto o facebook vem focando em segurar quase todos os anunciantes de todas as formas o google segue pleno, conheço pessoas que estão anunciando negócios locais no facebook e sendo bloqueados, coisa que se fosse dita a uns 3 anos atrás qualquer um chamaria de louco. A triste realidade é que uma plataforma que da tanto lucro como o Facebook está indo para um caminho de desprezo com seus anunciantes, a cada ano tudo piora, a cada ano temos de fazer um novo malabarismo MALUCO pra driblar as mudanças dele e faço esse post justamente pra alertar o pessoal que isso vai se tornar insustentável uma hora ou outra. Perceba, não estou falando que o Facebook vai quebrar e sim que o negócios das pessoas dependentes dele pode quebrar... Colocar sua casa alugada no terreno de um velho esquizofrênico e maluco sem contrato é MUITO mas MUITO arriscado. Hoje eu não rodo Facebook, mas as pessoas não precisam seguir meu extremismo, o que eu desejo com esse post de "biscoito" (kkkkkkk) é justamente chamar a atenção pra que rodem multiplas plataformas, dediquem 15% pro google e 85% do seu tempo pro facebook (onde sua operação roda hoje), mas não dedique 100% ao velho maluco esquizofrênico, decida por si próprio fazer essa "contingência" de plataformas, você nunca mais vai quase infartar quando ele derrubar toda sua estrutura de anúncios. Contem comigo nessa jornada Show de bola, falou a realidade, não da pra contar mais somente com FB em 2022 ou nos anos seguintes, ta cada vez pior, cada vez menos lucrativo e mais problemático. Esses dias mesmo vi gente falando sobre o Facebook detectar a sua contingência pelo jeito que você digita e clica(uma das formas dele detectar a sua contingência), cara é bizarro isso, vou ter que mudar meu jeito de digitar e clicar nas coisas pra continuar anunciando em uma plataforma????? kkkkkkkkk Não tem como achar isso normal Filipe Henrique e Camaleão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) 1 hora atrás, Root disse: Opa! Rodo Dropshipping aqui Show de bola, falou a realidade, não da pra contar mais somente com FB em 2022 ou nos anos seguintes, ta cada vez pior, cada vez menos lucrativo e mais problemático. Esses dias mesmo vi gente falando sobre o Facebook detectar a sua contingência pelo jeito que você digita e clica(uma das formas dele detectar a sua contingência), cara é bizarro isso, vou ter que mudar meu jeito de digitar e clicar nas coisas pra continuar anunciando em uma plataforma????? kkkkkkkkk Não tem como achar isso normal kkkk eles detectam os pixels do mouse e os movimentos que você faz, Cara eles agem de uma forma que parece que eles estão fazendo um favor para nós, é tanta putaria que parece que estão rodando nossos anúncios de graça, nem quem faz algo de graça pra alguém exige tanto rs vai ver nada é descontado dos meus cartões, facebook é uma empresa filantrópica, e o Mark vai doar toda a riqueza dele kkk Editado Junho 15, 2022 por Filipe Henrique Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Pessoal, soltei um novo post pra ajudar vocês, lá ensino TUDO que você precisa saber pra começar a anunciar no Youtube Ads hoje mesmo e não tomar prejuízos absurdos. Pra acessar o post basta clicar aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rfnqzeeuoinoil Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Em 13/06/2022 em 17:52, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu voltei 😄 Dessa vez pra ter um papo sério com vocês, quero alertar sobre algo que passei, adiantar um processo pra vocês que foi extremamente doloroso pra mim. Então vim te contar a minha história hoje. Primeiramente me responda... Até quando você vai viver nesse relacionamento tóxico 🤬 com o Sr Marck? Você vai depender do Facebook até o momento que ele te cortar absolutamente? Sério que mesmo com oportunidade de mercado você vai colocar os ovos de ouro em um único cesto? Entendam! Ratinhos, minha experiência com tráfego vem de 2018, fizemos resultados incríveis no Facebook, permaneci lá de 2018 até maio de 2021, eu tenho que concordar que o lucro do facebook é muito bom, muitas vezes nos apegamos a isso e faz total sentido. Porém é importante também termos a percepção que o mercado todo corre atrás do mesmo queijo, devido a essa super lotação a cada ano o facebook piora sua rigidez, bloqueia mais e coloca mais o negócio de vocês em risco. Me recordo que em 2018 nós mesmos fazíamos os perfis na mão kkk, as 2 bms vinham sem limite algum de gasto, era algo "fácil" comparado a evolução dessa complexidade e pra poder resumir. Eu larguei o facebook Sim amigos, em Maio de 2021 eu não aguentava mais, novamente nossa contingência com mais de 1000 perfis havia sido marcada, e aquele looping todo acontecendo novamente (como acontecia diversas vezes no ano) me levou a tomar uma atitude extrema, eu abandonei o Facebook... Deu a Louca no Camaleão? kkk Foi isso que me perguntaram quando falei o que faria, se eu estava maluco. Mas simplesmente chegou um dia que eu me recusei a passar por todo esse looping e stress novamente, eu já havia escutado boatos sobre um tal de GoogleAds (somente de pesquisa até então), então eu pirei o cabeção e disse "Eu só encosto no facebook de novo no dia que estiver fazendo tanta grana no google quanto faço lá". E por incrível que pareça eu realmente segui isso, me determinei e entrei de cabeça. Logo de cara lendo um pouco sobre o tal de google, descobri que teríamos algumas opções lá dentro; Pesquisa, Display e YOUTUBE.... rsrsrs Tá, eu também de primeira pensei "sera que da pra vender com aqueles anúncios chatos que atrapalham todo mundo? Acho que não". Até que conversei com um amigo que me disse que conhecia um cara (sim literalmente assim) que tinha feito um resultado de múltiplos 6D de lucro no youtube em alguns meses, ele me explicou que na verdade o sistema de leilão do youtube funciona sob impressão, bem parecido com o facebook, o que me levou a pensar, hmmmm oportunidade! Me Joguei Sem Volta Procurei conteúdo sobre na internet e não achei nada, nesse momento admito que pensei em voltar pro facebook, afinal como aprender algo completamente novo sem referência alguma? Cheguei a pegar perfis pra anunciar no facebook e sério, me senti um merda, mais uma vez eu estava voltando pro mesmo ciclo, a mesma dependência. Então eu meio que pensei na resposta pra pergunta acima... Fazendo Então falei "foda-se vou levar isso até onde eu conseguir", catei um gmail criei a conta do Google, descobri como anunciar no youtube e fui. Me fudi pra Caralh*** É gente, ninguém disse que seria fácil, mas eu não sabia que seria tão difícil... Com a falta de informação e auxílio, eu tive que testar cada desgrama de botão que tinha no meu caminho, cada botão muda completamente a configuração da campanha, sem contar nas coisas objetivo de campanha, instalação de multiplos pixels, puta que pariu, foi uma jornada infinita! Basicamente no meu primeiro mês anunciando somei 8k de prejuízo, fiz várias vendas, mas nunca o suficiente pra cobrir os custos, quando tentava escalar algo que "encontrava" parava de dar resultado na hora. Dentro disso entra também a dificuldade na testagem de criativos, entender o padrão do usuário na plataforma pra dar atenção ao criativo (eu peguei um youtube não premium e fiquei consumindo o mês todo ele com anúncios kkkkkk). A vida testa mesmo Quando vi o fechamento do prejuízo (eu racho metade metade com meu parceiro de negócio) eu pensei em parar, mas sério, eu ja tava na bosta, era dar tudo ou nada agora... Já havia gastado mais de 16k na plataforma com testagem, não é possível que eu não ia acertar em algum momento. E foi isso que aconteceu, com essa testagem infinita de tudo, a somatória de vários elementos que deram micro resultados, eu consegui no mês seguinte chegar a uma configuração de campanha que me entregou meus primeiros 34k de lucro líquido Sim amigos, graças a Deus e a minha coragem de tomar no furebis, eu consegui, essa história fica cada vez mais linda, no mês seguinte foi 67K e no mês seguinte já estavamos em 110K... O dia de Ouro Mas não acaba por ai a mágica não rs, o melhor eu deixei para o final, quero agora que vocês entendam o PODER dessa porr***... O google não tem limite de gastos, ele é mais inteligente e conhece melhor o público, mais preciso na segmentação, e trabalha muito, mas muito melhor com dados coletados. Ele trabalha tão bem com dados coletados, que basicamente eu consegui realizar o feito de gerar 360k de faturamento e 104K de LUCRO LÍQUIDO (em dois dias porr***) com tudo descontado. Como? Foi uma soma de vários fatores tendo como quase principal a coleta de dados... Mas isso é assunto pra um post futuro. Me Libertei Pra poder resumir, hoje com 1 ano e alguns meses de Youtube, já acumulo cerca de 2m e 200k de faturamento. Hoje amigos posso dizer que me libertei do Facebook, nossa operação é livre, não temos limite de gastos, não temos bloqueios constantes e posso lhes afirmar com TODA CERTEZA DO MUNDO, o youtube vende tanto quanto (ou até mais 🤭) que o Facebook Eu jamais teria um resultado de escala tão grande como o dito acima se tivesse essas limitações de gastos, jamais teria conseguido acumular e utilizar dados coletados durante uns 8 meses se sofresse com os bloqueios constantes do Facebook, quer a real? O melhor resultado que ja fiz na vida não seria possível de se desempenhar hoje pelo Facebook. Então eu te pergunto de novo. Até Quando Você vai Depender do Facebook? Cara eu não te contei isso tudo apenas pra te deixar com vontade de anunciar lá, eu te contei isso porque eu me DISPONIBILIZO a ajudar TODA e QUALQUER pessoa que me chamar querendo iniciar dentro do Youtube Ads... Se você quer um caminho mais rápido pra se beneficiar dessa ferramenta tão poderosa e com uma concorrência tão baixa, conte comigo! Eu entrei nessa jornada de estremecer o google, vamos fazer isso juntos. Já tenho alguns posts no fórum sobre Youtube Ads, inclusive um que passo minha configuração de campanha, entra no meu perfil e da uma procurada que você vai encontrar muita coisa massa. Finale Bom meus ratinhos e ratinhas, é isso, espero poder ter dado um gostinho do que é o Youtube Ads, se você deseja iniciar não perca tempo, escolha por si próprio nadar num mar azul e beber água limpa. Quero ressaltar, contém comigo! Abraços do seu amigo Camaleão Att : @ocamaleaodigital Abriu o jogo... Ai sim top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 15/06/2022 em 08:42, TAP Aviator disse: Show meu amigo, muito foda sua colaboração. Já havia visto seu outro post de Youtube, de como criar campanha, e fiquei com muita dúvida de como criar um criativo pro Youtube. Não em conteúdo ou estilo, mas sim nas definicões de CTA de onde fica o botão de ação pro usuário e tal, até mesmo formato de vídeo e duração. Acho que pela falta de familiaridade com a plataforma fiquei meio perdidão nesta questão!!! fiquei pensando a mesma coisa aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 17 minutos atrás, Rafael Muranga disse: fiquei pensando a mesma coisa aqui Ja foi respondido ali encima pelo Aufilaier mano... 6 horas atrás, rfnqzeeuoinoil disse: Abriu o jogo... Ai sim top! Essa é a ideia mesmo bb, abrir o jogo e incentivar vocês todos a virem pro google hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados