Ratazana Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Ratos, estou rodando no Youtube info produto, e depois de 3 dias apareceu isso em todos meus anúncios. Minha dúvida é...campanha vai continuar anunciando normalmente, ou vai limitar de verdade o alcance dela. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 13/06/2022 em 20:25, Ratazana disse: Ratos, estou rodando no Youtube info produto, e depois de 3 dias apareceu isso em todos meus anúncios. Minha dúvida é...campanha vai continuar anunciando normalmente, ou vai limitar de verdade o alcance dela. Fala bb, vi seu post somente agora, sobre as limitações seguinte. Existem vários tipos de limitação, normalmente na limitação ele vai falar o que está incomodando o robô da plataforma, no seu caso "alegações imprecisas ou enganosas", vamos seguir isso como parâmetro. Ele está basicamente falando que algo que você digitou ou mostrou no vídeo não o está agradando num sentido da verdade, ou seja, provavelmente existe 1 palavrinha ou uma frase ai nos seus textos que ele não interpretou bem (pode ser o vídeo mas é muito mais raro). Como arrumar isso? Troque parte a parte, suba e veja se some, primeiro só o titulo, subiu, esta la ainda? Sabemos que o titulo não era, proximo texto. Assim você vai conseguir chegar no problema e solucionar ele de maneira certeira. Sobre rodar ou não, recomendo que sempre que o google demonstrar que não gosta de algo, você troque, altere e deixe ele mais satisfeito, o rankeamento de usuário na plataforma é muito importante e quanto + você forçar algo que ele já mostrou que não gosta + seus "pontos" com ele caem, podendo te levar a um bloqueio (o que não queremos de forma alguma). No mais é isso ratazana espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar, conte comigo ❤️ Ratazana reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 enz0robert Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Cara, tava lendo aqui sobre sua campanha que foi marcada como "Qualificada (limitada)" e fiquei na mesma vibe de dúvida. Tipo, quando isso rola, os anúncios ainda vão aparecer pra galera ou o alcance vai ser cortado mesmo? Pq tipo, se vai continuar normal, suave, mas se vai limitar o alcance, preciso saber pra não vacilar nas minhas campanhas tbm. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ratazana
Ratos, estou rodando no Youtube info produto, e depois de 3 dias apareceu isso em todos meus anúncios.
Minha dúvida é...campanha vai continuar anunciando normalmente, ou vai limitar de verdade o alcance dela.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados