Ir para
  • 1

Campanha como Qualificada (limitada)

Ratazana

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 13/06/2022 em 20:25, Ratazana disse:

Ratos, estou rodando no Youtube info produto, e depois de 3 dias apareceu isso em todos meus anúncios.

image.png.0732599ff77580eef0edc5d04028f69c.png

Minha dúvida é...campanha vai continuar anunciando normalmente, ou vai limitar de verdade o alcance dela.

Fala bb, vi seu post somente agora, sobre as limitações seguinte.

Existem vários tipos de limitação, normalmente na limitação ele vai falar o que está incomodando o robô da plataforma, no seu caso "alegações imprecisas ou enganosas", vamos seguir isso como parâmetro.

Ele está basicamente falando que algo que você digitou ou mostrou no vídeo não o está agradando num sentido da verdade, ou seja, provavelmente existe 1 palavrinha ou uma frase ai nos seus textos que ele não interpretou bem (pode ser o vídeo mas é muito mais raro).

Como arrumar isso? Troque parte a parte, suba e veja se some, primeiro só o titulo, subiu, esta la ainda? Sabemos que o titulo não era, proximo texto. Assim você vai conseguir chegar no problema e solucionar ele de maneira certeira.

Sobre rodar ou não, recomendo que sempre que o google demonstrar que não gosta de algo, você troque, altere e deixe ele mais satisfeito, o rankeamento de usuário na plataforma é muito importante e quanto + você forçar algo que ele já mostrou que não gosta + seus "pontos" com ele caem, podendo te levar a um bloqueio (o que não queremos de forma alguma).

No mais é isso ratazana espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar, conte comigo ❤️ 

Link para o comentário
  • 0
Cara, tava lendo aqui sobre sua campanha que foi marcada como "Qualificada (limitada)" e fiquei na mesma vibe de dúvida. Tipo, quando isso rola, os anúncios ainda vão aparecer pra galera ou o alcance vai ser cortado mesmo? Pq tipo, se vai continuar normal, suave, mas se vai limitar o alcance, preciso saber pra não vacilar nas minhas campanhas tbm. Valeu!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...