procurosoluções Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Alguém também está com problema de excluir cartão no (Conta) Simples? retlav reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 (editado) EDITADO: Pra que um título desse amigo? Editado Junho 14, 2022 por Denzel Wellington retlav, Tiringa do Tráfego, 1avusjptrdMe7h e 4 outros reagiu a isso 1 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Black Ads Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Velho vai a merda todo mundo aqui do fórum tem capital alocado na conta simples. Não faz um clickBait desses não. Quase cago nas calças. Alvo Dumbledore, CacholoCrente.pro e 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
augusto Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Faz isso comigo n mermão do céu, isso deveria ser proibido no fórum :( Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
1ls90e8isa5ui9are13gma Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Kkkkkkkkk que fdp. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Stifler Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Brother de Deus que clickbait mais desumano broo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Son Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 2h da manhã e conseguiu me fazer dar um pulo da cadeira com uma headline, ICE COLD BABY gustavo chapeu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 esse é meu autiraier Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
procurosoluções Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 4 horas atrás, Denzel Wellington disse: EDITADO: Pra que um título desse amigo? Desculpa irmão kkkkk, só pensei nessa forma de chamar a atenção. To com esse problema aqui na conta simples. Ai eu pensei "Se eu fazer uma pergunta white, bem dificil de ser respondido agora as 2 da manhã, então eu vou ser black!" Jamais é minha intenção de prejudicar! Sorry... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fdp de mais nmrl! Cara, não tem como excluir cartão. Cheguei no limite de 50 cartões, aí tive que pedir pra liberar mais e perguntei sobre excluir... A pessoa do suporte falou que não tem como 🤌🏻 🤷🏻♂️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 44 minutos atrás, ttaonco disse: Fdp de mais nmrl! Cara, não tem como excluir cartão. Cheguei no limite de 50 cartões, aí tive que pedir pra liberar mais e perguntei sobre excluir... A pessoa do suporte falou que não tem como 🤌🏻 🤷🏻♂️ Massa. Mas eles conseguiram liberar mais pra você sem problemas ou teve algum contratempo com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Fabio Roger Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 6 horas atrás, Risadinha disse: Faz isso comigo n mermão do céu, isso deveria ser proibido no fórum 😞 Concordo .... Não precisa de um titulo deste para pedir ajuda ..... O forum esta ficando bem popular e se nao tiver regras contra este tipo de coisa, a cada dia isto vai ser mais comum aqui ...... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Tópico fechado e o membro banido por 1 mês. Link para o comentário
Posts Recomendados