Derijow Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fala rataiada, tudo na paz? Alguém ai tem loja na Nuvemshop? Eu montei uma loja lá recentemente e to gostando pra Caralh***, mas to com um problema, minhas campanhas do FB tão marcando uma caralhada de venda que não existe, eu acho que pode ser alguma configuração errada dentro da nuvem, alguém ai que roda na Nuvemsho já passou por isso? Pra me dar um help, vlwww! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Cara, tô com um rolê parecido aqui. Minha loja tbm tá na Nuvemshop e eu notei que tem umas vendas que aparecem nas estatísticas do Facebook mas quando vou conferir, não rolou venda nenhuma. Será que é bug na integração com o pixel ou a gente tá vacilando em alguma configuração? Se alguém souber o que tá rolando, compartilha aí, por favor! Precisando desenrolar isso aqui tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Abril 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2025 Como vc configurou o pixel na Nuvemshop? Pode ser q ele tá duplicando os eventos ou algo assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Julho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2025 Deve ser treta no pixel, ele pode tá duplicando os eventos ou contabilizando coisa errada. Dá uma olhada na configuração do pixel lá no Gerenciador de Anúncios e confere se tá tudo certo com os eventos personalizados. Já vi isso acontecer quando o mesmo pixel tá em duas páginas diferentes ou tá configurado errado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Maio 11 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11 Mano, já vi isso rolar com umas configs erradas no pixel. Confere se o pixel tá configurado certinho e se não tá duplicando evento. Às vezes, se o mesmo pixel tá vinculado em duas páginas ou algo assim, ele dá essas doideiras. Checa no Gerenciador de Eventos do FB tbm pra ver se não tem evento personalizado bugado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados