Hashtag Postado Junho 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2025 Como vcs tão rodando as campanhas: ABO ou CBO? Melhor deixar aberto ou segmentar com interesses? E como vcs definem esses interesses? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flaubers Laubers Postado Junho 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2025 abo pra teste, cbo pra escalar. deixo aberto só qnd o público é mto grande, tipo lookalike 1%. interesse eu defino baseado no q o público consome, tipo páginas q seguem ou produtos q compram. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Social Sage Postado Junho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2025 abo pra testar criativo e público, cbo é pra dar escala. interesse depende do nicho, mas sempre olho oq o público tá consumindo, tipo páginas, marcas ou influenciadores q seguem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Marques Postado Junho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2025 abo pra testar criativo e público, cbo só dps pra escalar. interesses eu vejo o q o público segue, tipo marcas, influenciadores ou até concorrente. deixar aberto só se for público mt grande. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Junho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2025 abo pra testar e ver oq performa melhor, cbo só pra escalar. interesse eu vejo onde o público tá engajado, tipo páginas, marcas ou até memes q seguem. deixar aberto só pra público gigante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Hashtag
Como vcs tão rodando as campanhas: ABO ou CBO? Melhor deixar aberto ou segmentar com interesses? E como vcs definem esses interesses?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados