Ir para
  • 0

MARKETING DE CONTEÚDO

paoetriotcrl9v

Pergunta

Fala camundongos ksks, tudo bem

Alguém dentro do forum trabalha com marketing de conteúdo, vejo muita gente que fica no backstage dos negócios passando vários hacks aqui para galera, mas não encontrei ainda essa pessoa que se posiciona em um nicho e consegue ter essa fonte de tráfego qualificada para adquirir seus produtos.

E caso não tenha em quanto eu tiver presente vou tentar contribuir da melhor forma que eu puder 👊.

TMJ rapaziada!!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala irmao, nao sei se entendi bem mas tenho duvidas sobre o marketing de conteudo em si.

Hoje quero que meu Expert vá caminhando pra ser o Nº1 do mercado dele, estamos usando Tráfego PAGO tambem na estratégia.

Tô pensando em além do Instagram, começar gerar conteúdo pro YouTube, o que vce me indica fazer pra abraçar as 2 redes e dominar o mercado com o marketing de conteúdo?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...