Este é um post popular. jmtrzz Postado Junho 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) Fala FUTUROS e Já MULTIMILIONÁRIOS, hoje trago pra vocês algo EXTREMAMENTE ÚTIL e que VAI te economizar muita grana. Aprendi recentemente e decidi compartilhar aqui pois certamente irá facilitar e otimizar a operação de muitos que aplicarem.... Tutorial abaixo da imagem. PRESETE ATENÇÃO PASSO 1) PEGAR UMA BM SEM CONTA DE ANUNCIOS PASSO 2) ADICIONAR 1 OU 2 ADMINISTRADORES BACKUP ATENÇÃO ( NÃO ADICIONE O ADMIN DA BM COMBATE NA BM SAFE) PASSO 3) CRIAR E COMPARTILHAR PIXEL COM A BM QUE VOCÊ IRÁ ANUNCIAR. PASSO 4) ANUNCIAR NA BM COMBATE QUANDO LEVAR BLOCK NA BM COMBATE, DIFICILMENTE A BM SAFE OU O PIXEL IRÃO TOMAR BLOCK, POIS ATIVOS SÃO EXTREMAMENTE DIFÍCEIS DE SEREM BLOQUEADOS. AINDA MAIS DE TABELA... DEPOIS É SÓ REPETIR O PROCESSO, COMPARTILHAR O PIXEL COM A NOVA BM DE COMBATE E JA ESTA PRONTO NOVAMENTE. MANTENDO OS DADOS E MINIMIZANDO OS RISCOS DE BLOQUEIO E PERDA DE DADOS. BÔNUS ESTRUTURA REMARKETING PASSO 1) ESCOLHER UMA BM COFRE (PREFERÊNCIA COM SCORE BOM) PASSO 2) INSTALAR PIXEL BM SAFE E PIXEL BM COFRE NA PÁGINA PASSO 3) RODAR CAMPANHA NA BM COMBATE RESUMO Agora... Não sei se você se ligou.... mas esse conteúdo se bem aplicado na sua estrutura pode mudar o seu game. Sem precisar ficar torrando grana esperando o pixel otimizar e sem deixar as pessoas que se interessaram no seu produto escaparem. Se você não faz assim, é que nem querer fazer um suco de laranja mas você abre uma laranja espreme só um lado dela e joga o outro fora. basicamente isso se você não trabalha assim. outra metade da laranja que entra de lcuro para sua operação. Agora, se você ta curtindo as paradas que eu tenho postado aqui da o like pro pai, pq eu tiro tempo precioso para escrever com carinho para vocês. TMJ, Valeu pelo feedback de vocês nos últimos posts. Thomaz. Editado Junho 15, 2022 por jmtrzz Elon Musk Xong, janz, ccfnlzatzauuia e 14 outros reagiu a isso 11 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Muito foda o conteúdo, por aqui tô fazendo parecido. Tenho 2 perfis, 1 anunciando e com o pixel dele. E o outro sem anunciar, porém o pixel está no Checkout e já bipou mais de 200 eventos de COMPRA. Ou seja, se caso eu precisar dele futuramente, já estará espertoooo !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jmtrzz Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 14 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Muito foda o conteúdo, por aqui tô fazendo parecido. Tenho 2 perfis, 1 anunciando e com o pixel dele. E o outro sem anunciar, porém o pixel está no Checkout e já bipou mais de 200 eventos de COMPRA. Ou seja, se caso eu precisar dele futuramente, já estará espertoooo !! Faz teste de conversao nele se quiser ser ousado, pode estar bem inteligente ja Agora, jmtrzz disse: Faz teste de conversao nele se quiser ser ousado, pode estar bem inteligente ja 14 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Muito foda o conteúdo, por aqui tô fazendo parecido. Tenho 2 perfis, 1 anunciando e com o pixel dele. E o outro sem anunciar, porém o pixel está no Checkout e já bipou mais de 200 eventos de COMPRA. Ou seja, se caso eu precisar dele futuramente, já estará espertoooo !! e ao mesmo tempo ja coloca outro pra aquecer no lugar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jmtrzz Postado Julho 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Funcionando Julho 2022 Fred reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados