Ir para

SELLFLUX - Aumente em até 30% seus Resultados!

Posts Recomendados

Ratooons, é o seguinte, desde o inicio da semana venho avaliando as funcionalidades da Sellflux, ferramenta que o Thiago Finch tem sociedade...

Gostaria de saber se algum de voces já utilizam ela de fato, se é boa mesmo e se recupera muitas vendas como dizem??

Pensei em usar na minha estrutura pra enviar SMS, E-mail, whatsapp e Voip pra perseguir todo mundo que chegar ao checkout.

Alguem aqui tem experiencia se realmente vale a pena trocar a VOXUY por ela?

Link para o comentário

Boa Tarde, Prof

Eu nunca usei o VOXUY mas já usei a Sellflux e particularmente eu não gostei nenhum pouco e não recomendo pra ninguém

A ferramenta ta ainda na fase de teste, tem muitas funções que ainda não tem 

A ferramenta é um extremo labirinto, muito dificil pra configurar e o suporte é 1 pergunta pro semana que eles respondem

Contratei pra um lançamento e me lasquei e tive que fazer tudo a mão

Eles tem aulas ensinando todas a configurar todas as funções mas é EXTREMAMENTE superficial, pra eles dá certo mas quando você vai fazer tem umas 30000 etapas a mais que se você coloca uma coisa errada, já era, não funciona e o suporte ajuda daquele jeito... 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Iron Ads disse:

Eu nunca usei a Sellflux  mas o VOXUY já usei e não recomendo. a não ser, que você for usar de forma manual, enviando as mensagem para uma "Lista de Transmissão".  A forma automática é muito bugada. PS ainda vou testar a Sellflux.

Se for um volume muito grande de contatos pra disparar ele demora a beça, então vale a pena quebrar em vários atendentes pra funcionar melhor e mais rápido.

Link para o comentário
1 hora atrás, Giovanna disse:

Boa Tarde, Prof

Eu nunca usei o VOXUY mas já usei a Sellflux e particularmente eu não gostei nenhum pouco e não recomendo pra ninguém

A ferramenta ta ainda na fase de teste, tem muitas funções que ainda não tem 

A ferramenta é um extremo labirinto, muito dificil pra configurar e o suporte é 1 pergunta pro semana que eles respondem

Contratei pra um lançamento e me lasquei e tive que fazer tudo a mão

Eles tem aulas ensinando todas a configurar todas as funções mas é EXTREMAMENTE superficial, pra eles dá certo mas quando você vai fazer tem umas 30000 etapas a mais que se você coloca uma coisa errada, já era, não funciona e o suporte ajuda daquele jeito... 

Faço suas minhas palavras, nunca usei o VOX, porém, já utilizei o SellFLUX, horrível, puta marketing mas a ferramenta mesmo não entrega nada de diferente, não recomendo pra ninguém.

Link para o comentário

Sellflux simplesmente não funciona.
Para SMS eu já vi uma galera indicando essa aqui smsfunnel.com.br
Mas nunca testei e não é propriamente uma indicação, só mostrando mesmo uma ferramenta que já vi gente divulgando.

Pra E-mail marketing é active campaing msm.
Uma ferramenta que tem tudo e funciona bem é difícil achar.

Link para o comentário
21 horas atrás, Iron Ads disse:

Eu nunca usei a Sellflux  mas o VOXUY já usei e não recomendo. a não ser, que você for usar de forma manual, enviando as mensagem para uma "Lista de Transmissão".  A forma automática é muito bugada. PS ainda vou testar a Sellflux.

Bugada? Eu utilizo a VOXUY justamente para automatizar e nunca vi esses bugs, a não ser quando tem alguma atualização que eles notificam. Inclusive acho uma das melhores automações para whats, faço o próprio remarketing nela e a recuperação de vendas ta maravilhoso, pois a Braip tem esses problemas de cartão cancelado e ai ja jogo link na mensagem automática da monetizze. 

Link para o comentário

SellFlux é uma ferramenta nova ainda em desenvolvimento, já usei e não recomendo. Ela ainda tem muitos bugs que dificultam muito o seu trabalho, fora que não é nada intuitiva. Dois bugs bizarros que estavam acontecendo comigo, De forma alguma era possível remover um lead do Fluxo, o cara pagava o boleto e continuava recebendo ligações, mensagens e whatsapp pra pagar o boleto, outro bizarro, alguém gerava um Pix ou boleto, as primeiras mensagens ele estava enviando só a ultima parte do Script deixando totalmente sem nexo o contato, em caso de provas sociais ele enviava somente as imagens sem texto nenhum e o lead não tinha como entender nada. E com todos esses problemas o suporte me falava que estava OK.

Editado por Trevor
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...