Alvo Dumbledore Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Ratooons, é o seguinte, desde o inicio da semana venho avaliando as funcionalidades da Sellflux, ferramenta que o Thiago Finch tem sociedade... Gostaria de saber se algum de voces já utilizam ela de fato, se é boa mesmo e se recupera muitas vendas como dizem?? Pensei em usar na minha estrutura pra enviar SMS, E-mail, whatsapp e Voip pra perseguir todo mundo que chegar ao checkout. Alguem aqui tem experiencia se realmente vale a pena trocar a VOXUY por ela? Xovanna e Iron Ads reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Boa Tarde, Prof Eu nunca usei o VOXUY mas já usei a Sellflux e particularmente eu não gostei nenhum pouco e não recomendo pra ninguém A ferramenta ta ainda na fase de teste, tem muitas funções que ainda não tem A ferramenta é um extremo labirinto, muito dificil pra configurar e o suporte é 1 pergunta pro semana que eles respondem Contratei pra um lançamento e me lasquei e tive que fazer tudo a mão Eles tem aulas ensinando todas a configurar todas as funções mas é EXTREMAMENTE superficial, pra eles dá certo mas quando você vai fazer tem umas 30000 etapas a mais que se você coloca uma coisa errada, já era, não funciona e o suporte ajuda daquele jeito... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Eu nunca usei a Sellflux mas o VOXUY já usei e não recomendo. a não ser, que você for usar de forma manual, enviando as mensagem para uma "Lista de Transmissão". A forma automática é muito bugada. PS ainda vou testar a Sellflux. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 minutos atrás, Iron Ads disse: Eu nunca usei a Sellflux mas o VOXUY já usei e não recomendo. a não ser, que você for usar de forma manual, enviando as mensagem para uma "Lista de Transmissão". A forma automática é muito bugada. PS ainda vou testar a Sellflux. Se for um volume muito grande de contatos pra disparar ele demora a beça, então vale a pena quebrar em vários atendentes pra funcionar melhor e mais rápido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, Giovanna disse: Boa Tarde, Prof Eu nunca usei o VOXUY mas já usei a Sellflux e particularmente eu não gostei nenhum pouco e não recomendo pra ninguém A ferramenta ta ainda na fase de teste, tem muitas funções que ainda não tem A ferramenta é um extremo labirinto, muito dificil pra configurar e o suporte é 1 pergunta pro semana que eles respondem Contratei pra um lançamento e me lasquei e tive que fazer tudo a mão Eles tem aulas ensinando todas a configurar todas as funções mas é EXTREMAMENTE superficial, pra eles dá certo mas quando você vai fazer tem umas 30000 etapas a mais que se você coloca uma coisa errada, já era, não funciona e o suporte ajuda daquele jeito... Faço suas minhas palavras, nunca usei o VOX, porém, já utilizei o SellFLUX, horrível, puta marketing mas a ferramenta mesmo não entrega nada de diferente, não recomendo pra ninguém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Sellflux simplesmente não funciona. Para SMS eu já vi uma galera indicando essa aqui smsfunnel.com.br Mas nunca testei e não é propriamente uma indicação, só mostrando mesmo uma ferramenta que já vi gente divulgando. Pra E-mail marketing é active campaing msm. Uma ferramenta que tem tudo e funciona bem é difícil achar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lecotv Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 21 horas atrás, Iron Ads disse: Eu nunca usei a Sellflux mas o VOXUY já usei e não recomendo. a não ser, que você for usar de forma manual, enviando as mensagem para uma "Lista de Transmissão". A forma automática é muito bugada. PS ainda vou testar a Sellflux. Bugada? Eu utilizo a VOXUY justamente para automatizar e nunca vi esses bugs, a não ser quando tem alguma atualização que eles notificam. Inclusive acho uma das melhores automações para whats, faço o próprio remarketing nela e a recuperação de vendas ta maravilhoso, pois a Braip tem esses problemas de cartão cancelado e ai ja jogo link na mensagem automática da monetizze. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Vá de VOXUY sem medo, uma das melhores plataformas do mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Sempre usei a VOXUY e nunca deu problema, ótima ferramenta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fala Jogador Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Ja usei e simplesmente não presta, nao envia Whatsapp na hora certa, sms todo bugado, unico que foi bem foi E-MAIL o resto e um lixo fiquei la 2 meses para se arrepender para resto da vida. vai de vouxy excelente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) SellFlux é uma ferramenta nova ainda em desenvolvimento, já usei e não recomendo. Ela ainda tem muitos bugs que dificultam muito o seu trabalho, fora que não é nada intuitiva. Dois bugs bizarros que estavam acontecendo comigo, De forma alguma era possível remover um lead do Fluxo, o cara pagava o boleto e continuava recebendo ligações, mensagens e whatsapp pra pagar o boleto, outro bizarro, alguém gerava um Pix ou boleto, as primeiras mensagens ele estava enviando só a ultima parte do Script deixando totalmente sem nexo o contato, em caso de provas sociais ele enviava somente as imagens sem texto nenhum e o lead não tinha como entender nada. E com todos esses problemas o suporte me falava que estava OK. Editado Junho 16, 2022 por Trevor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados