Este é um post popular. Pedro Roxo Postado Fevereiro 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 (editado) Fala Ratos, tranquilo? Hoje decidi passar o meu primeiro conteúdo aqui no fórum, e ele será sobre "Truques de Redação Estúpidos" e como fazer sua Carta de Vendas "Converter Loucamente" usando eles. 1. Os Desejos Primordiais Nós seres humanos, somos em esmagadora partes das vezes, em nossos estímulos e emoções somos seres IRRACIONAIS. A razão serve em si só para justificar os desejos REAIS ancorados pela emoção. Desejos esses que as pessoas geralmente nem sabem que tem, mas são movidos por eles. O que me diz que se você souber usar isso ao seu favor, você simplesmente já venceu todos os outros concorrentes genéricos. Então, antes de escrever seu VSL ou SL, pense sobre: Qual é o real desejo... Qual é o desejo mais profundo e praticamente (irracional) do seu prospect? como a situação de um sonho... Por exemplo... Em um nicho de relacionamentos geralmente queremos ensinar ou entregar um produto em que o cara se torne um parceiro melhor, se desenvolva e mude sua visão sobre "como é tão difícil pegar mulher", mas ele NÃO quer isso. Ele quer facilidade, status, ele quer ser o cara. Então, ao invés de usar uma abordagem crua e que não irá despertar sua atenção, enxerque os fatos como eles realmente são, e ponha todos os (desejos sujos) que esse cara vem reprimindo pra fora na sua copy. "A sua Ex irá voltar e implorar: Por favor, me dê uma chance!" "Elas virão atrás de você" "De repente você virará o cara mais desejado da cidade" 2. Use histórias "soco no estômago" e intensamente emocionais que desenham imagens na mente do prospect A maioria das pessoas chegará até o seu VSL sem esperança. A história aqui, faz o papel de adicionar um "é possível!" na mente delas. Além disso, uma história impactante e emocional, que demonstra situações até mesmo mais difíceis que a do seu prospect, acaba aumentando a sua credibilidade e confiança. Veja os exemplos: "Papai, estou com frio" Uma ilha de luz no mar de escuridão, o governo não poderia proteger minha família, mas eu poderia" Foi quando ela me olhou e disse: "Por que você está tão mole?" Eu me senti humilhado e envergonhado. Como se eu quisesse rastejar para debaixo de uma pedra e morrer ao invés de falar com uma garota de novo" Me reencontrei com a minha melhor amiga no reencontro da nossa turma, a turma de 1981. No colegial todos diziam que éramos parecidas. E agora, ela não me reconheceu. 3. Faça uma promessa corajosa (o mais forte que você puder) Não poupe em fazer promessas. Você não confia no seu produto? Se esse for o caso aprimore-o e o melhore para que ela possa cumprir uma promessa forte. Uma boa promessa pinta uma imagem clara na mente das pessoas. Veja os exemplos: "você vai reduzir sua conta de energia em 70% e vai acabar como um cachorrinho feliz quando a companhia de energia te enviar um cheque" "seu ex vai rastejar sobre cacos de vidro pra te ter de volta, e perdoará vc por tudo" "Me dê 12 meses e eu te farei o próximo milionário!" 4. Mecanismo Mágico A maioria dos clientes não acreditam que eles são capazes de fazer algo e são preguiçosas se o resultado se trata de realmente colocar a mão na massa. E é por isso que servem os mecanismos. Isso cria uma imagem mais simples e do tipo "feita para você." Além de criar uma imagem específica em sua mente. Veja exemplos: "mande uma mensagem para sua esposa e você a terá na cama" "adquira este item vibrante e tenha a sua máquina de abdominais" "esse elemento celular africano permite queimar gordura dormindo" *Hoje ficou bem corrido para fazer tudo, então, amanhã irei trazer a parte 2 com mais 4 truques. Editado Fevereiro 18, 2022 por Pedro Roxo Berlim, Jocker, Black Stealth e 23 outros reagiu a isso 24 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Conteúdo top, esperando a parte 2:) Pedro Roxo e Stenio reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Massa Pedro! Esperando a parte 2. Obrigado pela contribuição! Stenio e Pedro Roxo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Tá famoso hein lindo hahah Stenio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Roxo Postado Fevereiro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 14 horas atrás, Pedro Barbosa disse: Tá famoso hein lindo hahah kkkkkkkk chegarei no seu nível Stenio e PEDROSLN reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Top dms! Esses exemplos são mt bons pra despertar emoção e criar conexão, curti demais. Ansioso pra continuação amanhã. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zerosub Postado Julho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2025 Como vc descobre qual é o desejo mais profundo do prospect? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Agosto 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2025 Como eu descubro certinho qual é o desejo mais profundo do prospect? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Agosto 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2025 Como eu faço pra descobrir qual é o desejo profundo do meu público certinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados